Cristian (Thaís)
E hoje é mais um dia dos que eu finjo ser um cidadão terrestre.Nos últimos anos eu me escondo aqui:No oeste da cidade de Riverstory.Em um apartamento caindo ao pedaços que é posse do Jony (meu melhor amigo,mas ele não precisa saber disso,certo?certo).
Ele é realmente vagabundo podre de rico,que usa cuecas viradas do avesso para não ter o "trabalho" de colocar naquilo que vocês chamam de máquina de lavar,sabe?Eu sempre me pergunto o porquê de maquina de lavar e não limpadora de roupas ou qualquer nome como:(pausa reflexiva) VENTILADOR,que gira da mesma forma
No caminho do trabalho eu sempre passo na cafeteria da praça para provar uma duas melhores coisas da terra:O chocolate quente.A segunda melhor coisa é o samba eu amo samba e chocolate quente nessa ordem.Sem mudar um "a";mas hoje a cafeteria resolveu fechar,então eu fiquei sentado num banco observando os humanos e as plantas,pensando como que duas coisas tão distintas, conseguem viver num mesmo ambiente tão bem.
Eu estava bem de boa quando a caixinha que fala começa a tocar,e só pelo nome escrito na tela eu sei que é o Jony (ou seja pq só ele me liga).
Atendo,mas só depois de segundos decido ser o primeiro a falar:
— Oi?
— Onde você está,cara?
— Indo trabalhar!
— Você esqueceu? — Ele diz em tom de "como assim?"
— Eu deveria lembrar?
— Feriado da cidade.Tudo está fechado hoje
— AH SIM!Me falaram disso,mas eu esqueci!
— Por onde anda a sua memória?
— Ela tá passeando por marte em sua bike pink — escuto sua risada um tanto peculiar.
— Liguei mesmo pra avisar que vou passar uns dias fora — Diz ele animado — Cinco dias mais precisamente!Você vai ficar bem?
— Pode apostar — penso um pouco — Mas você vai ter de levar o gato,Jony— Eu preciso que ele leve o gato.Porque se eu ficar sozinho com aquele gato,ele acabar comigo em três minutos;ou em até menos.
— Okay!Eu levo o gato
— Obrigado! — Sorrio grato por não precisar me preocupar com o gato. —Você é realmente top
— Não foi nada — ele para de falar do nada — Você vai ter de ir ao mercado.— ele desliga. Provavelmente com medo de um "não".Coloco meus fones de ouvido para evitar que alguém se aproxime pedindo informacao, e finalmente entro.O Jony me enviou uma lista do que comprar, então eu só preciso achar o nome nas prateleiras e pegar a embalagem mais legal.Até o memento tá tudo bem (espero não estar me precipitando)
Encontro o brócolis,e agora faz sentido o nome estranho.Vou procurar o cereal,mas ainda estou pensando em como alguém consegue comer aquilo de boa.
Fico tão distraído com aquilo que acabo esbarrando em alguém
— Aí me desculpa,mil perdões! — Me abaixo para pegar o que ela tinha deixado cair,e ao levantar eu me deparo com aquele sorriso — E-e-eu sou um pouco distraido,A-a-as vezes! — e agora gago.
Obrigada por ler até aqui!Eu sou muito grata a você por isso, viu? Não esquece de votar e comentar o que achou!!! Até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor,uma cura.
Ficção AdolescenteCristian é um jovem alien que ao chegar a terra encontra Katie que o ajuda a se adaptar nesse novo mundo com as novas descobertas,ele acaba conhecendo o verdadeiro significado do amor e a força desse sentimento💙💛