...
Antes...
- Oi meu amor, eu senti tanto a sua falta.. - Corri para os braços de Eric e tentei beijar os seus lindos e rosados lábios. Ele se afastou e eu o olhei sem entender. Porque ele recusaria um beijo meu após um mês fora?
Ele me afastou dele e andou pelo seu apartamento parecendo perturbado com algo. Eu me aproximo novamente e toco o seu rosto, a sua barba por fazer e observo os seus olhos azuis que são fodidamente bonitos, e percebo que ele está cerrando o seu maxilar.
- Eu acho que você deveria ir embora Vênus. - A sua voz é grave e parece estar seguro no que está me dizendo.
Ele não sentiu a minha falta? Não quer me beijar ou fazer amor comigo agora mesmo depois de estarmos separados por um mês inteiro?
A pelo menos um mês atrás, ele dizia o quanto estava louco por mim, apaixonado e falando ao pé do meu ouvido, o quanto sentiria a minha falta.
Que merda aconteceu?
- Mas... Você não sentiu a minha falta? - eu o encarei confusa. - Eu te amo demais Eric - tentei me aproximar novamente.
Não sei que merda aconteceu, apenas sei que em questão de segundos eu estava no chão, e minhas costas estavam ardendo demais. Eric me encarava como se não estivesse nem um pouco arrependido do que fez.
Ele me empurrou.
- A próxima vez que eu disser pra você ir embora, me obedeça Vênus. Merda, porque você torna as coisas tão difíceis? - Eric coça a cabeça e me encara como se estivesse lutando com algo dentro de si.
Eu estou em pânico, e eu preciso sair da merda desse apartamento. Eu preciso muito sair daqui. Eric está fora de si, e eu não acredito que estou vendo isso.
Ele me avisou que perderia o controle qualquer momento.
Ele me avisou que eu iria me arrepender de estar com ele.
E eu tive esperança. Eu acreditei que eu fosse capaz de mudá-lo. Eu acreditei que o amor fosse capaz de mudar qualquer coisa.
Talvez não funcionou porque apenas havia amor de um lado.
- O que aconteceu com você Eric? - eu não sei o porquê, mas eu perguntei.
A minha carne e o meu subconsciente me mandava correr para bem longe deste apartamento, e se for preciso, fugir desta cidade para nunca mais ter que encontrar esse cara outra vez.
Mas eu me lembro bem como a minha mãe me dizia para ser sempre uma boa garota. Essas foram as suas últimas palavras antes de me deixar sozinha nesse mundo. Desprotegida, e um tanto bobalhona.
E é por ser tão bobalhona, que eu estou aqui, ainda me importando com Eric.
- Eu já mandei você ir embora - Eric gritou. Ele gritou tão alto e parecia tão irritado, que pela primeira vez, senti medo. Eu estava com muito medo dele.
Fiquei imóvel.
Eu estava imóvel.
Observei Eric dar alguns passos para o noss... Seu quarto e voltou com uma cara não muito boa. Eu continuava imóvel e com medo.
Droga Vênus. Corra!
Corra, merda.
Eric começou a dar passos em minha direção.
A cada passo que ele dava, o meu coração batia mais forte.
Um..
Dois...
Três...
Quatro...
Cinco...
Seis.
Eric estava em minha frente.
- Eu odeio ter que fazer isso, mas pra ser sincero com você, você foi apenas uma das outras pernas que eu tive abertas para mim sempre que eu precisava. Espero que você entenda que não fará a mínima falta na minha vida.
Ele se virou, caminhou até a porta e saiu.
Nunca vou me esquecer do seu olhar cheio de ódio. Nunca vou me esquecer da forma como ele quebrou o meu coração em pedaços, no mesmo lugar que me proporcionou vários maravilhosos momentos da minha vida.
E foi depois dele, que eu percebi que todo rosto bonito é apenas isso. Um rosto bonito.
////// :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You ~ Vênus
Romansa»"Antes de ele me deixar Embrulhou meu coração Em arbustos cheios de espinhos e arames farpados Para ter certeza de que Ninguém mais poderia entrar nele, Mas você estava Mais que disposto A fazer suas mãos sangrarem Por mim"« ~//