Any era uma verdadeira sobrevivente do apocalipse zumbi que havia acontecido na cidade de Ohio. Tudo tinha acontecido naquela cidade e aparentemente ninguém tinha interesse em se mudar, as pessoas até gostavam daquele lugar, isso inclua a moça
O fato era que não tinha saído por causa de problemas externos a ela, havia uma barreira na cidade fora outra situação muito mais importante. Não interessava agora, era dia de Halloween e ela estava na casa de amigos para uma festa animada e bastante movimentada.
Havia alguém que Anyelle procurava desde sempre, pois o acaso havia separado os dois, o orgulho, mais precisamente. Tentava se distrair sem pensar nesse fator, os zumbis ficavam do lado de fora e toda essa montagem era muito normal para todos no bairro.
Seu coração bateu rápido quando o viu, parou entrando pela porta da casa junto a alguns de seus amigos. Perterson usava seu típico uniforme azul de polícia, a machadinha agarrada ao cinto junto a uma arma, lanterna, algemas, tudo normal. O fato era aquela aliança em seu dedo.
Any suspirou tristemente se escondendo pela casa, a deixava extremamente infeliz, ele era tão lindo. Peterson sempre foi o amor da sua vida, os cabelos negros dele combinavam com o óculos que usava e ela quase choramingou por isso, porém não poderia fazer mais nada.
Os amigos dela estavam na festa e a faziam companhia, ela gostava de se divertir e compartilhar o momento com alguns deles, porém tudo mudava com Peterson próximo a ela. Alguns arruaceiros a irritaram e ela saiu logo da casa, a fim de tomar um ar.
- Gostosinha, vamo dá uma trepadinha! - Um deles falou.
- É! Que tal um grupal? Aposto que você curte! - Outro falou.
- Não enche! - Ela reclamou com eles.
Precisava sair antes que ele a encontrasse, Peterson tinha habilidades muito apuradas que o faziam ir até ela com muita rapidez. A festa estava animada, mas não ficaria no mesmo lugar que ele, era sempre tão complicado para os dois que tentavam se evitar.
Any era sempre preparada para o que pudesse acontecer a ela, tinha também uma arma e uma faca, mas seu instinto era o mais poderoso. Ia andando pelas ruas seguras depois da limpa do dia e bebia um whisky barato que pegou ao balcão, não sabia no que tinha errado.
Sua vida sempre foi boa, mas agora só piorava e ela sentia que estava por um fio, realmente não entendia. Era noite de lua cheia e Halloween, tudo era péssimo, só queria sumir para sempre, queria passar a barreira e esqueceu do que havia vivido em Bookshelf.
Porque era ele seu problema, era Ronald Peterson que estava em seu caminho e ele não a deixava ir, tudo tinha dado errado e agora ela estava no fundo do poço. Escutou os trombadinhas virem atrás dela e realmente estava sem paciência para aquilo.
Any viu uma verdadeira oportunidade de acabar com sua vida, era tudo que ela queria, queria morrer logo, assim seu sofrimento teria fim, estava bem pior naquele dia. Ela parou ao fundo de uma rua e aguardou para que eles se aproximassem, a briga era muito querida.
- E aí belezinha, resolveu ficar pra nos chupar? - O rapaz mais alto disse.
- Por que não tenta? - Ela o enfrentou.
- Eu vou até aí e vamos foder você em todos os buracos, vai gostar de ser usada... - O outro riu.
- Beleza, podem vim! Não tenho medo de vocês! - Ela riu alto.
Um deles tirou uma faca e outro carregava um bastão de baseball, nada muito chocante para aquela área, ela tirou seu canivete que costumava lutar e os chamou com as mãos. O primeiro rapaz veio em sua direção e tentou acertá-la com a pequena faca, Any desviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Coleção Adam Driver
FanfictionOne Shots variadas de personagens do Adam Driver. Sensuais e fluffys, explicitas. Espero que gostem <3