Victória [Especial de Halloween]

587 20 1
                                    

O casamento iria acontecer pra todos da cidade inclusive para os possíveis zumbis que poderiam vir a aparecer. Any iria ver a última vez que seu grande amor iria estar disponível para ela e então se casaria com uma vampira, tinha certeza que Victória era uma vampira.

Ela nunca havia entendido porque aquilo havia acontecido na verdade, nunca entendeu porque tinham se separado. Era verdade que tinha acontecido uma briga, mas depois daquele dia Peterson tinha entrado em um relacionamento relâmpago com essa mulher.

Também foi naquele tempo que ele tinha sido descoberto como lobisomem, mas então tudo tinha ido de forma estranha para Any e ele. Any foi até o centro da praça e viu Peterson lindamente parado na parte de um coreto, estava belíssimo em seu terno.

Apesar disso seu rosto não estava nada bom, ele mirou Any rapidamente e ela sabia que ele podia farejar o cheiro dela dentro várias outras pessoas. Peterson a mirava com firmeza e ela tentou se esconder da visão dele entre as pessoas, estava nervosa com aquela fixação.

Todos observaram quando a noiva foi entrando e seu longo vestido branco se arrastava pelo chão. Victória era uma linda mulher, talvez tão bonita que fosse assustadora, tinha cabelos muito loiros e olhos muito escuros, os dentes eram muito brancos assim como a pele aveludada.

Sua situação era um pouco medonha, ela sorria, mas parecia muito que não havia vida dentro dela, Any tinha certeza que ela era uma vampira principalmente por não ter andado no sol durante sua marcha até o coreto. Peterson ficou sério a esperá-la junto ao padre.

- Parece estranha, né? - Uma mulher disse próxima a Any. - Essa filha do prefeito parece uma zumbi viva!

- Sei lá, ela é um pouco medonha, não achei que Pety fosse se casar com ela... - Outra pessoa comentou.

A mulher em branco subiu ao coreto e o segurou a mão Peterson parecia muito estranho próximo dela e Any ficou tensa. O padre começou todos os floreios da festa e todos escutavam com atenção, parecia tudo muito calmo e tranquilo. Ela foi escutando tudo com peso no coração.

- Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Victória e com o Ronald porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. - O padre proferia.

Aquilo era péssimo e Any quase vomitou próximo ao amigos que conversavam, eles riam baixinho e ela achou estranho que Peterson não podia ouvi-la. Ficaram a escutar todo o rodeio do padre para o casamento e a mulher no coreto ficava um pouco impaciente sobre isso.

- Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. - O padre pigarreou. - Victória Vessani e Ronald Peterson, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".

Esse era o momento, Any estava tão nervosa que achava que iria morrer, seu coração quase saia pela boca e mesmo que eles não tivessem nada, ainda amava Peterson além de toda sua vida. Ele mirava Victoria com muita seriedade e Any sabia que iria realmente se casar com ela.

- Victória Vessani, é de livre e espontânea vontade que você aceita Ronald Peterson como seu companheiro em matrimônio? - O padre questionou.

- Sim. - Ela disse rapidamente.

One Shots - Coleção Adam DriverOnde histórias criam vida. Descubra agora