To See

23 1 2
                                    




Olá queridxs! Agradeço aos leitores que resolveram acompanhar um pouco desta história que para mim é um pontapé inicial e uma aventura como original!

Essa é uma historia despretensiosa que pretendo postar sem pressão! Porque acho que todo autor deve se divertir e sentir prazer com sua escrita!!!

Vemos um pouco de um transtorno não muito conhecido como a Mitomania, mas também que abrirá portas para falarmos sobre outros... Pretendo ser o mais fiel possível e respeitosa e informo que qualquer semelhança com a obra é mera coincidência. Pois trata-se de uma obra fictícia sem fins lucrativos , apenas com o intuito de informar ...

Qualquer duvida estou a disposição e peço gentilmente que caso alguém se identifique com qualquer personagem e seus transtornos peça ajuda, aos pais, amigos e parentes e busque principalmente ajuda profissional e não banalize, pois muitos destes transtornos levam ao óbito.

OBS: PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS, POIS EU MESMA REVISO OS CAPS E TALVEZ HAJA ERROS GRÁFICOS!

QUANTO AS IMAGENS DAS CAPAS RETIRO DO GOOGLE  DE ACORDO COM OS PERSONAGENS QUE EU IMAGINEI PARA O ELENCO.

Enfim, tentarei manter as postagens regularmente!!!!

Um grande beijo e abraço

Juliana Magalhães.


Trenton, New Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trenton, New Jersey.

29 de junho de 2004.

14h28min P.M.

Donnatela estava entediada debruçada sobre o balcão da pizzaria, as férias de verão haviam chegado e a pequena Fiore não poderia desfrutar as tardes com os coleguinhas de escola. Mary Jane havia viajado para o Hawaí com o pai, então restara apenas para Donna manter-se ocupada com os afazeres auxiliando seus pais na pizzaria da família.

Começara a entrar na fase da pré-adolescência, e as mudanças tão nitidamente notadas . Donnatela Fiore havia abandonado os traços infantis, despontando leves curvas típicas da idade, se tornando uma bela moça.

Sentada observava sua mãe Helena  organizar os guardanapos quadriculados em tom verde e vermelho, cor muito utilizada pelos restaurantes italianos do Trenton. A aparência apática de sua mãe ainda estava ali, mas bem diferente dos outros dias, ela lhe parecia mais disposta. Emiliano  havia saído pela manhã para ver alguns fornecedores e fazer  compras de laticínios. O que deixou um pouco mais confortável o clima entre mãe e filha, a presença do patriarca Fiore  era sempre intimidadora.

— Donnatela—   Helena clamou pela filha. —   Sua madrinha ligou?

Não mama! —   a pequena balançou a cabeça em negativa. —   Ela havia me dito semana passada, que o sinal do celular era muito ruim na localidade que estava desta vez! —   a Fiore mais nova balançava os pés em sincronia sentada no enorme banco de madeira.

MitomaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora