×Povs Jason×(Sla pq coloquei essa música na midia kskd)
Depois de Jogar aquela boneca insignificante naquela sala de brinquedos fui para a minha sala de costura fazer um vestido especial para a amy.
"Eu preciso ganhar a confiança dela depois dos meus ataques de loucura ela ficou com raiva de mim mais logo isso não importará mais porque ela será apenas uma boneca insignificante igual as outras..."
Penso Isso começando a fazer um vestido pra ela.
×Povs Amy×
-Será que eu vou?
Digo Me referindo a ir ver o lugar que vinha aqueles gritos.
-Sei que vou me arrepender mais minha curiosidade fala mais alto...
Digo Suspirando.
-Vai se Arrepender do que minha Querida?
Ouço uma voz sedutora atrás de mim.
-O que?
Digo me virando pra trás.
-Que bela é você juro que se eu tivesse te encontrado antes do Jason Você seria minha...
Diz A criatura na minha frente.
-Offenderman O que faz aqui?
Diz Jason abrindo a porta.
Quando Jason Entra eu me afasto e saio dali.
"Quero evitar ele sei que não vou conseguir pois ele vai me obrigar a Falar com ele mais quero descobrir o objetivo dele...Descobrir o que ele quer..."
Penso Saindo do meu quarto.
×Povs Jason×
Como eu pensei ela está me evitando ai que Garota Idiota...Hahahah.
Penso Isso Olhando para Offender.
-O que Faz Aqui Offender?
Digo Esperando sua Resposta.
-Haha Vim te fazer uma visita meu caro...E que linda Vitima era aquela? Você está desperdiçando seu tempo em deixar ela andar pela casa normalmente.
Diz Offender Malicioso.
-O problema é que não sou você Offender Que apenas usa suas vitimas e Depois se alimenta das almas delas.
Digo Meio Ignorante.
-Ai Meu querido...Garotas tão belas Assim não podemos apenas matar certo?
Diz ele Maliciosamente.
-Mais Enfim o que te trás Aqui? Quero que você saia daqui rapidamente a qualquer momento você pode ir atormentar minha boneca...
Digo Ficando Sério.
-Concerteza...Mais não se preocupe Eu já achei minha vitima...Só vim aqui a mandado do Slender.
Diz ele Bufando.
-Mais vocês não se odiavam? "Briga de irmãos"?
Falo normalmente.
-Sim mais afinal é uma questão de novos moradores na mansão do Slender...
Diz Ele Com um Sorriso de canto.
-Com Esse seu sorriso Já imagino que é novas garotas?
Digo Sério.
-Exatamente mais só consegui ver um pouco como elas eram.
Diz Ele.
-Mais que são Irritadas são afinal são creppys.
Diz Ele Indo até a porta.
-Slender te quer lá.
Diz Offender Desaparecendo.
-Esse Poder de teleporte dele me irrita...
Digo Saindo dali.
×Povs. Amy×
Eu Fui até o lugar que na noite passada eu ouvi gritos e estava cheia de sangue com pedaços de pele e resumindo parecia que. algum corpo tinha sido decepado ali...
-Meu deus...
Me Afasto Depois que vejo aquilo até que sinto mãos em meu ombro.
-Que Curiosa Você bonequinha...
Diz Jason E na hora fico Assustada.
°°°°°°°°°°×××××××××××××××=°°°=°°°=°
Eae Meus lindus? kaira102030 mariadzdziurza Vcs babys me chamem no privado para vocês falarem como querem suas personagens okay? Bj na boca de vcs😀 Eae gente oque será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Bonequinha.
FanficAmy é apenas uma garota normal como qualquer outra, estuda e está prestes a fazer 19 anos. Mas o que a diferencia das outras garotas é seu problema do coração,então ela sempre tenta se manter o mais calma possível. Mas a vida as vezes é ironic...