Capítulo 16: Vou cuidar de você bonequinha.

908 60 17
                                    

×^Três dias Depois×^

Eu acordei com muito fraqueza,Já faz três dias que jason não vem me ver ou pelo menos me trás comida a única coisa que ainda me mantem acordada é um pão velho juntamente com um Copo de leite nada mais.

Esses Dias que passo aqui nessa sala escura me faz refletir bastante me lembrar de minha família que me apoiava com essa doença que eu tenho...Penso agora como meus pais ou meus avós estão...Fui idiota ao achar que Jason me trataria bem.

"Mais e O beijo?"

Uma Ilusão que eu criei em minha mente.

"Mas e se significou alguma coisa?"

Não significou nada creppypastas não amam e nunca vão amar só sabem machucar as pessoas que desejam.

"Mais e se ele sentiu alguma coisa?"

Nunca sentiu só fui idiota em achar que aquele beijo...podia significar alguma coisa.

"Você foi idiota"

E como fui...Achar que um Cara que mata suas vítimas e faz elas se tornarem bonecas poderia amar.

Rio Baixo.

"Como fui idiota..."

Sem querer as lágrimas cai e meu arrependimento aumenta.

"Nunca devia ter me iludido"

Penso isso e Mais lágrimas caem.

-Fui boba...E só me iludo em achar que ele trará algum alimento pra mim...Ele quer mais que eu morra...

Penso isso e a minha dor no peito aumenta.

-O que eu mais estou desejando que é a minha doença me mate logo ou que o Jason se canse e me mate...

Penso isso e Fico olhando para as prateleiras Cheias de bonecas

-Logo logo serei uma de suas bonecas com esses olhos cinzas sem vida...Serei apenas mais uma de sua lista que ele apenas matou...

Digo Isso me afastando das bonecas

-Elas me dão medo parece que a qualquer hora sairão das prateleiras...

Digo isso olhando para as paredes

-Ainda me iludo em pensar que O Jason ou pelo menos alguem irá me tirar desse lugar essas paredes Cheias de sangue essa parede sem cor...E esse piso Velho

Digo isso Olhando para Cima.

-Só sou uma iludida em achar que ele justo ele poderia amar...

Olho isso Quase desmaiando pela Fraqueza.

-Estou ouvindo passos...

Digo isso olhando atentamente pra porta esperando ser o Candy.

Quando ouço alguem abrir a porta meus olhos se fecham e acabo desmaiando.

×No dia seguinte ×

Acordei e olhei para os cantos por na noite passada alguem ter abrido a porta.

-Aqui tem comida.

Olho para um canto que tinha um prato com um pedaço de lasanha queimado e mal feito.

-Não é a melhor coisa mais quando estamos com fome não ligamos.

Pego o prato em minhas mãos e como a comida sem garfo ou colher afinal eu estava com fome.

-Quem será que me trouxe isso? O Jason?Não pode ser deve ter sido o Candy...O Jason quer que eu morra na verdade.

Digo Isso colocando o prato no chão e me sento de frente pra porta

Você é minha Bonequinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora