Capítulo 20: Esse é Meu Pedido

739 50 7
                                    

**Povs Amy**

Eu estava andando nas Ruas e Fui Para Casa Até que senti meu Corpo Não conseguir Andar Eu Tremia Sem Razão Até que Olhei para Trás Era Slender.

-Oh se não nos rencontramos de Novo Não é Mesmo?

Diz Slender.

-Você Veio cobrar o Trato?

Digo De Cabeça Baixa.

-Obviamente Minha Querida.

Diz Slender,Em seguida Dando Uma Risada Aguda.

-Qual vai ser o pedido?

Digo Com Medo.

-Sabe O Jason?

Diz ele Me Rodeando.

-Logico.

Digo Em um tom Baixo.

-Então...Seu Objetivo querida Será Trai-lo No seu Próprio Jogo.

Diz ele dando Novamente Uma risada.

-Me explique.

Digo Sem Entender.

-Primeiro Jogue com Ele Faça ele se sentir Amado,Quando ele Se sentir Adorado Por Você Me Encontre Em Um Bosque eu Irei Fazer alguma coisa Para ele ficar Desacordado.

Diz ele Como se Fosse Fácil.

-Mais pra que isso ele não era um dos seus melhores Creppys?

Digo Confusa e Com Medo do que Poderia Acontecer.

-Ele não é um dos meus creppys exatamente...eu não controlo ele entende? Ele faz o que quiser sem mais ou menos,Mais esse Plano é Para apenas eu Obriga-Lo a me Ajudar.

Diz ele Com sua Voz Aguda e Rouca.

-Ajudar em que?

-Segredos Pessoais Não se Intrometa.

-o ok.

Digo com Medo.

-Bom mais como que vai acontecer?

-Simples Minha Querida Você Irá Viver na Mansao Dele Novamente e Se ele Te tratar como uma das Bonecas Que ele deixa em qualquer canto eu te tirarei de lá e te farei ser uma Proxy.

Paro um Pouco Para Pensar afinal É muita informação.

-Mais Slender...Eu queria Sair de Lá Justamente para Não sofrer e você me põe nesse risco de novo?

Digo Melancólica Afinal Jason Me Fez Sofrer Muito.

-Não se Preocupe não deixarei ele te maltratar quer dizer não muito.

Ele da Uma risada Aguda.

-Mais bem Não se Preocupe que a Sua família não ficará sem te ver.

-Como?

Pergunto Curiosa.

-Eu farei você ver eles em alguns momentos quando Jason estiver distraído.

-Tudo bem.

-Nao se esqueça trate Jason bem Como se você amasse ele Ah e tava me esquecendo Jason tentará achar uma Vitima amanha a tarde fique Atenta.

-Ok.

Ele deu um sorriso Assustador e estalou os dedos e eu estava novamente em casa mais como?.

-Não acredito que passarei Por essa merda novamente.

Chuto a porta com raiva.

-Primeiramente começando não serei trouxa novamente ficar chorando naquela mansão vazia.

Dou risada.

-Bom slender diz Que amanhã ele procurará uma vitima ok vou estar atenta.

Deito olhando para o teto.

°×Dia Seguinteו

Acordo e Faço minhas tarefas matinais e vou para a Rua a caminho da escola.

-Meus pais não estão em casa Que ótimo.

Sigo para a rua Hoje iria faltar afinal de qualquer modo para meu plano dar certo não ia para a escola.

×Jason°×

Estou a procura de uma vítima Haha Essas Garotas de hoje estão insuportáveis não tem tanta graça quanto antigamente,parece que esses filmes de terror deixaram elas mais burras do que ja são achando que o amor delas vem salvar elas ou coisa do tipo vai entender Haha.

Olho para a rua Prestando atenção em cada garota que passa.
Olho para uma que olhava diretamente para o telhado que eu estava será que me viu?.

-Nossa que belos olhos Será uma boa Boneca de porcelana.

Rio e Vou atrás dela.

°^Amy°

Meu plano deu certo ele está atrás de mim agora vou para o boteco Onde vou passar pela mesma merda que passei Affs.

Vou para atrás do boteco onde ele me pega por trás (Opa (͡° ͜ʖ ͡°) Shiu genti kkk ͡° ͜ʖ ͡°)

e enfia uma agulha no.meu braço o que faz eu ir desacordando.

*Essa merda de Novo não Bem que eu poderia ter chutado ele mais faz parte do plano não é?*

Desacordo.

Pessoal quem não leu meu aviso lê pfv :3 Até amanhã q tem cap novo.

😍😍😘😘

Você é minha Bonequinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora