Não sei o porque estou tão ansiosa pra ver o que ele vai fazer,e nem sei o porque estou suando tanto.
-Você tem certeza que quer saber o porque te escolhi bonequinha?
Ele diz olhando diretamente em meus olhos com um olhar que derrete até a pessoa mais resistente.
-N não sei,você q que tem que decidir se quer falar ou n não.
Digo tremendo.
O que está havendo com você Amy? Se mantenha forte!
-Hmm interessante.
Ele da um sorriso controlado e ao mesmo tempo irresistível.
Amy acorde!!
-O o que seria interessante?
Passo as palmas das minhas mãos no meu vestido para tirar o suor.
-...
Ele da um sorriso malicioso e se aproxima de mim.
Meu coração está muito acelerado mais porque meu deus.
-Seria interessante eu te falar o porque escolhi você...
Ele diz colocando o rosto alguns centímetros do meu.
-Mas preferia demonstrar...
Quando ele diz isso meu coração acelera tanto que sinto que vou desmaiar,mas porque estou assim de repente?
~~Povs Mackenzie ~~
Até agora não descobri nada sobre algo que pode revelar o segredo do slender.
Sinto que nunca vou descobrir mas não vale Tentar...
E além disso ta difícil descobrir pistas porque a jane não sai do meu pé e o jack está desconfiado que eu esteja aprontando algo.
Até pensei em contar pro jack sobre o que eu ouvi o slender falando mas não tenho certeza.
-Mack vai me contar o que ta escondendo?Diz o Jack.
Falando no diabo...
-Talvez já disse!
Digo irritada.
-Nossa ta então tchau pra tu.
Diz o Jack indo pra outro cômodo.
-Aff depois resolvo isso com ele...Agora voltando aos planos!
Onde que posso encontrar alguma pista sobre o segredo do slender?
Pensa Mackenzie...
Já sei!!O bosque onde tem as notas que o slender deixa pra suas vítimas.
Vou lá agora.Pego uma faca de ponta aguda e guardo dentro da minha bota.
Vou pra fora da mansão e vou direto pro bosque.
~Povs Amy~
-D demonstrar o que?
Digo inquieta.
-Isso bonequinha.
Ele segura meu queixo com cuidado e se aproxima de meus lábios numa lentidão diabólica.
Meu deus o que ele está fazendo? Não q eu já não tenha passado coisa pior com ele mais enfim!Nossos lábios quase se encostam e então a campainha toca.
-Ops continuamos depois.
Ele sorri se afastando de mim com um olhar sexy e eu apenas me levanto e vou para uma distância considerável pra ver quem veio visitar o jason.
O jason abre a porta e vejo o candy parado em sua frente.
Meu deus o candy! Quero abraça-lo mas não posso.
Espero o candy me notar e quando ele me nota continua a conversa com o Jason.-Entre candy,vou me trocar me espere no sofá.
Diz jason indo para outro cômodo.
Candy se senta e fica em silêncio e quando jason desaparece completamente ele me chama.
-Vem aqui Amy!!
Candy diz baixo.
-Candy que saudades de você!
Falo baixo e o abraço.
-Amy,eu vigiei você quase o tempo todo e sei do seu trato com o slender.
Candy diz baixo.
-Antes candy me diz o que houve contigo depois que o jason me prendeu?
Falo me lembrando desse dia.
-Ele tentou me matar e então o slender interferiu na briga.
Diz candy olhando para os lados vendo se o Jason não aparece.
-Então é por isso que o slender teve a ideia do trato!
Falo meio alto e então o candy me incentiva a abaixar o tom.
Ouvimos barulho de passos e então o candy sussura:
-Vá amy,irei voltar a te visitar não se preocupe.
Abraço o candy e por causa da pressa o beijo que era pra ser em sua bochecha acaba indo no cantinho de seus lábios.
Quando estou correndo para o segundo andar esbarro com o jason mais nem ligo e apenas entro no meu quarto e fecho a porta.
-O Candy está vivo!! Meu deus obrigada.
Depois de colocar algo confortável para vestir deito em minha cama e o que aconteceu hoje com o jason me volta a mente.
~~FlashBack on~~
-D demonstrar o que?
Digo inquieta.
-Isso bonequinha.
Ele segura meu queixo com cuidado e se aproxima de meus lábios numa lentidão diabólica.
~~FlashBack off~~
O que foi Aquilo?...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae Bixcoitinhos goxtaram? Tomara! Deixem votinho e bejox de luxes ( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Bonequinha.
FanficAmy é apenas uma garota normal como qualquer outra, estuda e está prestes a fazer 19 anos. Mas o que a diferencia das outras garotas é seu problema do coração,então ela sempre tenta se manter o mais calma possível. Mas a vida as vezes é ironic...