Prólogo

2.8K 141 197
                                    

Louis POV

- MEU DEUS NEM ACREDITO QUE ESTOU AQUI! EM OXFORD! SOU UM UNIVERSITÁRIO! - Gritei como louco, fazendo as pessoas me olharem...

- Louis, não grite. - Fui repreendido por Liam.

- Okay Lee, não acabe com a minha animação...

- Apenas estou sendo racional Lou.

- Se divirta! Você é um universitário!

- Preciso estudar muito para continuar sendo. - Diferente de mim Liam veio aqui por causa de uma bolsa que ele ralou muito pra conseguir. Já eu, pedi pros meus país pagarem a mesma a faculdade do meu amigo e foi o único esforço que eu fiz.

Johannah e Mark fizeram toda essa riqueza deles através dos seus próprios recursos, segundo eles, eles começaram por baixo e queriam que eu fizesse o mesmo. Fazendo faculdade, abrindo uma filial, administrando a mesma, um ano depois assumisse as filiais da cidade, em dois anos do estado, em três anos o município, em quatro do país, em cinco assumir o cargo do meu pai e em seis anos finalmente começar a erguer o império da minha família, passada de geração em geração e cada geração deixando sua marca. Deixando minha marca na história dessa empresa. Meu pai, Mark, deixou uma bela marca.
Continuei perdido em pensamentos e acabei por não olhar pra frente... Resultado:

- LOU!

- O qu... - Nem terminei de falar e já estava trombando num poste de cachos.

Depois de um tombo e tanto, levantei a cabeça dando de cara com duas esmeraldas.

-  Oops! - Disse o menino com a voz grossa.

- Hi...

O cacheado se levantou me ajudando logo em seguida.

- Sou Harry... - Estendeu a mão.

- Louis. - Aceitei.

- Você devia olhar mais por onde anda. - Disse o cacheado

- Ei eu não trombei sozinho!

- Não quero ser grosso, mas se tivesse olhando pra frente e você desviasse não deixando pra mim a responsabilidade de desviar sozinh-

- Se você tivesse sido menos lerdo. - Interrompi.

- Olha, não quero brigar no meu primeiro dia de aula.

- Nem eu!

- Então te vejo por aí Loueh!

- Te vejo por aí Harreh!- Gritei enquanto eu andava com Liam na direção contrária á dele.

- Já começou fazendo amizades Tommo? - Nota-se o sarcasmo que brinca no tom de sua frase.

- Ha ha ha, muito engraçado Liam! Mas guarde suas piadas pra quem realmente queira ouvir...

- Ui TPM!

- Não enche. - Bufo.

- Esse tal de Harry te deixou bem nervosinho, não sei se torço pra ele te irritar mais ou se torço pra vocês nunca mais se encontrem. Já que esse mal humor vai sobrar pra mim...

- A segunda opção é mais provável, o campus é grande, não é como se a gente fosse se encontrar novamente.

🌸🌸🌸🌸🌸

Why you?Onde histórias criam vida. Descubra agora