POV. Louis.
- Bom eu acho que vi a Eleanor.
POV. Harry.
Uma onda de ciúmes me cercou.
- Ah é? Pensei que ela não ia em festas.
******1 mês e 3 semanas antes******
- Já que vamos morar juntos podemos tentar ser amigos?
- Estamos bem assim.
- ASSIM como? Você me ignorando, eu te ignorando também e nós nos encontramos só no jantar?
- É. Você tá certo.
- Vamos conversar pelo menos.
- Okay. Eu começo... Tem namorada?
- Não.
- Namorado?
- Não. E você?
- Nem namorada e nem namorado.
- Ah então... O que Eleanor fazia com você? - Perguntei.
- Ela é minha amiga- EI como você sabe o nome dela?
- Ela é minha prima. - Dei de ombros.
- QUE? Espera! Você é o Hazz. O menininho que ficava na casa da Els nas férias. Você mudou muito.
- É. E você também Boo, está bem diferente.
- Obrigado... - Coçou a nuca. - Não tinha te reconhecido.
- Nem eu. Só depois de te ver andando com a Els. Na verdade ela que me disse.
- Eu e Els continuamos amigos depois que você parou de ir lá, até namoramos, mas não deu nem um pouco certo. Ela é muito ciumenta e por não gostar de ir em festas, quando eu ia ela ficava em casa. Um dia acabamos brigando por isso e terminamos. Mas continuamos amigos, mesmo após eu descobrir que não era bem daquilo que eu gostava.
- Oh.
************************************- Então vamos ligar para ela. - Disse tentando ser indiferente, não enganando nem a mim mesmo.
- Se você estiver incomodado podemos chamar o Liam, o Niall e o Zayn.
- Não está tudo bem. - Dessa vez fingi melhor. Eleanor é a melhor prima que alguém poderia ter, mas não consigo evitar.
- Okay. - O de olhos azuis concordou ainda meio desconfiado, pegando o celular e discando.
Ligação ON
- Alô?
- Oi Els. - Louis disse desconfortável.
- Oi Lou! Você viu o Harry? Eu e Kendall levamos ele à festa ontem, mas ele sumiu.
POV. Louis
O Harry foi com a Kendall? Que porra, como assim?
Olhei, pra Harry, que fazia não com a cabeça, indicando que era para eu dizer que não o vi.
- Não vi não Els desculpe.
- Tudo bem. Se ve-lo diga-o pra me ligar.
- Certo Els.
Ligação OFF
You had your reasons, you had a few
But you knew that I would go anywhere for you
'Cause it ain't over, until she sings
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you?
RomanceHarry e Louis vão à uma festa, ficam bebados e tem uma "ótima" surpresa ao acordarem. Não só isso. Esse empecilho os impede de sair do dormitório da faculdade, então eles decidem ligar para cada uma das pessoas com quem eles falaram naquela noite af...