Ligação 6

1K 77 0
                                    

POV. Harry.

- Precisamos ligar pro Zayn. - Falei.

Eu e Louis não aguentamos de pé depois de ontem e acabamos dormindo até de manhã. Eu estava deitado no peito do menor enquanto ele acariciava meus cabelos e enrolava alguns cachos.

- Sim precisamos. - Estiquei a mão para pegar meu celular.

Ligação ON.

- Alô? Harry?- Zayn disse com a voz rouca de sono.

- Desculpa, te acordei?

- Sim... Ainda bem que você não acordou o Niall e o Liam, se não eles já estavam te mandando a merda.

- É que é realmente importante.

- O que é tão importante pra você me acordar as 7 horas da manhã?

- Aconteceram umas coisas você sabe se eu saí com alguém depois de falar com você?

- Sim... Você saiu com o Louis. Foram jogar verdade ou desafio.

- Tá você sabe quem tava na roda.

- Você, o Louis e o Ed eram os unicos que qu conhecia por isso saí da roda, depois eu não vi mais vocês.

- Tá, obrigado.

- Espera! O Liam quer falar com vocês, ele disse que é urgente, ontem parece que vocês não estavam em casa. Mas é muito, muito importante.

- Não dá pra ele esperar até amanhã?

- Ele não quis me contar, mas parecia urgente, então não.

- Okay, quando ele vem?

- A noite. A tarde ele tem que resolver algumas coisas da faculdade, mas depois ele tá livre.

- Tá. Obrigado Zayn.

- Não foi nada!

Ligação OFF

POV. Louis.

- Você ouviu. - Disse o de olhos verdes.

- Merda... Se o Liam nos ver assim ele com certeza vai querer chamar ajuda.

- E se ele falar pro Niall logo a faculdade inteira vai estar sabendo do nosso pequeno problema. - Me desesperei.

- Precisamos falar com o Ed e dar um jeito de resolver isso antes do Liam vir aqui.

- Pera... Você tem o telefone do Ed?

- Não. - Harry engoliu seco. - E você?

- Não. Como vamos ligar pra ele?

- Bom eu tenho uma idéia, mas acho que você não vai gostar. - O mais novo olhou para a janela evitando fazer contato visual.

- Pode falar... - Disse apreensivo.

- O Aiden deve ter o telefone dele.

- NEM FODENDO! - Gritei fazendo Harry se encolher um pouco. Mas logo suavizei minha expressão abraçando-o de lado. - Desculpa, mas você sabe que eu não gosto do Aiden.

- Eu sei. - Harry suspirou. - Espera! O Nick pode tentar pegar o telefone no celular dele.

- É uma boa idéia, mas você não vai falar com o Aiden. - Resmunguei.

- Mas e se o Nick não conseguir pegar o telefone? - O de olhos verdes perguntou.

- Pedimos ajuda pro Liam.

Yeah, more than you know yeah, more than you know

Why you?Onde histórias criam vida. Descubra agora