Ligação 9

1K 72 1
                                    

POV. Louis.

- Você liga pra Perrie? - Harry concordou com a cabeça. - Tá.

Ligação ON

- Oi?

- Oi Perrie, é o Harry.

- Oi Harry! Meu Deus você tá bem?

- Uuuh... S-Sim, sim claro. Por que não estaria? - O cacheado começou a ficar nervoso.

- Bom... Você sumiu ontem depois do meu desafio eu fui te procurar, mas quando te encontrei você, o Liam e o Louis estavam conversando em uma mesa não quis atrapalhar.

- Entendo... - Harry ficou mais tranquilo.

- Você não se lembra de nada? - E voltou a ficar tenso.

- Como você sabe? - Perguntou exasperado...

- Camila me ligou... Disse que estava preocupada e perguntou se eu sábia de algo eu já estava indo te ligar, mas Zayn me ligou pedindo que eu avisasse que o Liam precisa muito falar com vocês.

- Agora a gente também precisa falar com ele... - Murmurei.

- Explica isso direito Perrie. - Harry pediu.

- A Kendall falou pro Nick que vocês ligaram pra ela e perguntou se ele sabia de algo, aí o Nick achou estranho por que vocês também ligaram pra ele, então ele ligou pro Zayn que é mais próximo de vocês, ai ele deduziu que vocês estavam ligando pras pessoas da festa e ele lembrou que ele trombou em mim quando eu estava procurando vocês, por isso ele decidiu me ligar pra sabem o que tinha acontecido, mas eu não sabia também, ai ele pediu pra eu avisar vocês do Liam se vocês ligassem. E a Camila queria saber o que estava acontecendo e me ligou pra saber se eu sabia, já que eu estava com vocês.

- Entendi... - Eu e Harry estavamos suando frio.

- Mas e aí? Você tá bem mesmo?

- To sim Perrie?

- Que bom... Ah! O zayn disse pra eu avisar que daqui a pouco o Liam vai aí.

- Obrigado Perrie.

- Não há de que.

Ligação OFF

- Precisamos falar com o Liam e rápido. - Disse, Harry ia pegar o telefone, mas ouvimos batidas na porta.

- * Harry? Louis?*

- Fodeu. - Harry disse.

Yeah, more than you know yeah, more than you know

Why you?Onde histórias criam vida. Descubra agora