POV. Harry.
************1 mês atrás************
- LOUIS! VAMOS NOS ATRASAR PORRA. - Gritei da cozinha.
- JÁ TO INDO CARALHO. - Ele gritou do quarto.
- Anda logo... Quero consegui beber pelo menos um copo de Vodka. Se você demorar mais um pouco é capaz de acabar tudo. - Reclamei.
- Harry faltam 20 minutos pra começar a festa, eu já to pronto e a república do Michael é a 5 minutos daqui. No máximo! - Exclamou entrando na cozinha.
- E se tiver trânsito? - Perguntei.
- Okay... Aí vai demorar 10 minutos de carro. Você só esqueceu de uma coisa.
- O que?
- Nós vamos andando. - Louis revirou os olhos azuis.
- Ah é verdade. - Cocei a nuca.
- Qual os nomes daqueles seus amigos que falaram que iam com a gente?
- Aiden e Nick.
- Onde conheceu eles?
- Na aula de direitos humanos, ele e o primo dele são muito legais.
- Acha que é uma boa idéia? Você acabou de conhecer eles.
- De qualquer jeito iamos encontrar eles lá, então por que eles não vem com a gente?
- Tá. Mas ainda não acho boa idéia.
- Não precisa ser tão desconfiado Lou, não é como se ele fosse totalmente estranho.
23:30
- Ele disse pra você ir embora Aiden. - Disse Louis.
- Não se meta Tomlinson. Isso não é da sua conta! - Esbravejou Aiden em cima de mim.
- Foda-se se você tá bebado, se não sair de cima dele eu quebro a sua cara. - Aiden não se mexeu e Louis partiu pra cima dele acertando um soco em seu rosto, mais alguns socos e Aiden desmaiou.
- Louis chega! - Solucei. - Só quero ir pra casa. - Nick me ajudou a levantar.
- Sinto muito. - Murmurou Grimshaw cabisbaixo.
************************************- Vamos ligar pro Nick. - Disse e Louis concordou com a cabeça.
Ligação ON.
- Hey Hazz!
- Hey Nick.
- Em que posso ajudar? - Perguntou.
- Nick você pode arrumar o telefone Ed pra mim? - Pedi.
- Claro! Mas você tem idéia de onde eu posso arrumar?
- No celular do seu primo. - Soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
- Oh claro. - Nick tinha um tom triste na voz. Aquilo ainda o afetava.
- Obrigado.
- De nada. Só espere um pouco, okay?
- Tá. - Respondi não sabendo se ele me ouviu.
- *AIDEN ME EMPRESTA O CELULAR RAPIDINHO?* *Pra que?* *Preciso anotar umas coisas e me mandar uma senha.* *Tá mas me devolva logo, por favor.* *Claro, claro.* - Olhei pra Louis que cerrava os punhos, passei meus dedos por sua mão fechada que logo afrouxou o aperto e segurei-a entrelaçando nossos dedos. - Harry ainda tá aí? - Sobressaltei.
- Sim, sim! - Exclamei.
- O telefone é (x) xxxx-xxxx. - Anotei nos meus contatos e adcionei o número.
- Obrigado Nick.
- Não há de que.
Ligação OFF
Yeah, more than you know yeah, more than you know
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you?
RomanceHarry e Louis vão à uma festa, ficam bebados e tem uma "ótima" surpresa ao acordarem. Não só isso. Esse empecilho os impede de sair do dormitório da faculdade, então eles decidem ligar para cada uma das pessoas com quem eles falaram naquela noite af...