Andrew Doryan
Minha aula havia acabado mais cedo, todos da minha sala estavam indo embora. Inclusive meu melhor amigo, Bryan Darche. Que de novo estava indo comer a Darla Foster.
- Babaca._Falei rindo enquanto via Bryan se distanciando de todos com Darla em direção à casa dela. Os pais dela trabalham direto, então a casa ficava a maior parte do tempo só pra ela.
Eu não tinha o que fazer em casa, então peguei meus fones de ouvido, coloquei o conhecido Link Park pra tocar e tratei logo de deixar uma mensagem para o Bryan e o Dylan.
_Treino às 16th, não se atrasem. Otários!_
São meus melhores amigos, mas se eu não ficar no pé deles o treinador cai em cima de mim, afinal, eu sou o capitão do time de futebol americano da Lawrence. Era meu dever manter a ordem.
Caminhei pelo campus da Lawrence e sentei em uma das mesas a procura de um pouco de paz. Bastava um minuto sozinho que alguém viria me...
- Oi, Andrew. _Cheryl Fischer parou em minha frente com um sorriso de lado que era sua marca registrada. Eu até que gostava disso quando a gente namorava mas agora eu não ligava tanto.
- E aí Cheryl.
- Você vai na festa do Derek? _Ela perguntou tentando forçar desinteresse sem muito sucesso.
- O Echeverri vai fazer uma festa é, quando?
- Sábado, às 20th. Te vejo lá _Ela disse se inclinando para me beijar, mas parou no meio do caminho quando virei o rosto discretamente para o lado.
- Você sabe que não estamos mais junto Cheryl. _Lembrei à mesma sabendo que era desnecessário.
- Isso é só uma questão de tempo e você sabe disso.
Ela disse isso tamborilando a ponta do dedo em meu nariz enfatizando o "você" e saiu logo em seguida.Comecei a pensar na hipótese de ir ou não à essa festa. Derek Echeverri era um babaca, mas até que sabia dar umas festas legais. Isso eu iria resolver depois do treino com os caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amber Evans
Teen FictionAmber Evans é uma garota de 17 anos que estuda em Lawrence na Virgínia. Com a ajuda de seus amigos ela percebe que não vive como os outros adolescentes e resolve mudar isso. Como qualquer outra garota Amber só tem olhos para Andrew Doryan, capitão d...