Andrew Doryan
O treino foi puxado e eu só pensava na minha cama. Estávamos indo em direção ao vestiário quando Bryan teve a "brilhante idéia"
- Depois dessa ducha vamos pra minha casa, tem umas cervejas lá.
Dylan estava guardando o uniforme e indo para o chuveiro quando respondeu:
- Por mim tudo bem, não tenho nada pra fazer.
- Não sei se tô afim de beber hoje. _Disse desinteressado.
- Sem essa, não vou sozinho pra casa do Bryan. Vai que ele me droga pra me comer. _Disse Dylan zoando com a cara de Bryan.
- Babaca. _Bryan falou tirando a toalha da cintura e lançando-a na cara do Dylan.
- Tá, eu vou. Mas só para preservar a virgindade do Dylan. Nós sabemos que ele está se guardando para o casamento com Mary. _Falei rindo indo em direção ao chuveiro.
- Eeeiii... _Dylan protestou mas decidiu não falar nada e começou a rir também.
Até que era uma boa idéia mesmo, já estava cansado. A cerveja só aceleraria o meu sono mais tarde.
Chegando na casa do Bryan, não tinha ninguém. A casa de seus pais era grande na entrada nós passávamos pelo um grande portão metálico que dava para o jardim da casa onde tinha um piscina enorme próximo a churrasqueira da casa. Entrando fomos direto para a sala de estar, eu fui em direção a cozinha.
- Okay otários, meus pais foram jantar fora então, fiquem a vontade. _Bryan concluiu apontando o dedo na cara do Dylan_ Mas nem tanto.
- Tire esse dedo suja da minha cara! _Dylan falou e foi em direção ao vídeo game se jogando no sofá.
Abri a geladeira e peguei uma Corona. Fui em direção à poltrona e sentei esticando meus pés, estava exausto. Bryan sentou do lado de Dylan colocando duas garrafas de cerveja na mesa de centro e pegando o outro controle do vídeo game.
- Então Andrew, quem você vai pegar na festa? Não me diga que é sua ex? _Bryan começou a falar aparentemente muito interessado com minhas relações sexuais.
- E desde quando a festa do Derek é de casais? _Respondi dando um gole na minha bebida.
- Você não vê Bryan? Nosso amigo agora é gay. _Dylan falou tirando sua atenção apenas por um segundo para ver minha reação ao seu comentário "hilario". Bryan gargalhava ao lado.
- Muito engraçado Dylan, mas eu e meu amigo aqui em baixo não curtimos isso e não, eu não vou com a Cheryl.
- Mas vai se encontrar com ela lá. _Bryan insinuou.
- Cheryl e eu terminamos e eu não pretendo voltar com ela. _Rebati com minha calma de sempre.
- Okay, eu também não vou levar ninguém. Nosso amigo aqui é que já está bem resolvido. _Nós dois olhamos para Dylan que não tinha percebido que havia virado o foco da conversa.
- Quem, eu? Eu não tenho certeza se a Mary vai, ela só anda com a amiga dela e...
- Qual o nome daquela ruiva mesmo? _Perguntou Bryan fingindo interesse.
- Amber Evans. Mary disse que ela e Amber são amigas de infância. _Respondeu Dylan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amber Evans
Teen FictionAmber Evans é uma garota de 17 anos que estuda em Lawrence na Virgínia. Com a ajuda de seus amigos ela percebe que não vive como os outros adolescentes e resolve mudar isso. Como qualquer outra garota Amber só tem olhos para Andrew Doryan, capitão d...