Dizer que Andrew Doryan era perfeito seria eufemismo

9 3 0
                                    

Amber Evans

Andrew Doryan, Bryan Darche e Dylan Ryan. Vamos começar pelo crush da minha amiga Mary. Dylan Ryan era alto dos ombros largos e moreno, seus cabelos eram lisos e marrom e ele tinha o típico topete de herói. Ele era o "palhaço" dos três talvez por isso Mary tenha se encantado tanto com ele.

Bryan Darche, o pegador do grupo. No caso, só ele se entitulava assim já que todos sabiam que ele só pegava a Darla Foster. Bryan era o mais baixo do grupo e o mais musculoso, ele tinha a pele clara, seus cabelos eram loiros e apenas um pouco maior que os outros, mas não o suficiente para se fazer um coque. Seus olhos eram verdes que nem o de Nicolas.

E finalmente, Andrew Doryan. Ele estava olhando para algum ponto físico ao lado, seus braços estavam descansados e suas mãos dentro do bolso. Ele usava um boné para trás mas eu não precisava ver para saber que eram castanhos, alguns dos fios da frente saiam pela abertura do boné. Não dava para dar um cor exata para os olhos de Andrew, ele tinha os olhos castanhos e esverdeados e a visão que eu estava tendo dele agora era perfeita, pois o sol estava batendo em seu rosto deixando seus olhos com um brilho que só Andrew Doryan poderia ter.

Dizer que seu rosto era esculpido não seria exagero. Seu maxilar era definido, sua boca não era carnuda porém muito convidativa. Principalmente quando ele sorria. Senhor! Aquele sorriso era perfeito,  seus dentes eram retos no sorriso de lado que ele sempre fazia, já tinha o visto sorrir algumas vezes e seus olhos pareciam fechar quando ele ria. Era a coisa mais fofa de se ver.

Sua pele era bronzeada, suas costas eram largas e ficavam perfeita naquela blusa pólo azul escuro. Ele não era musculoso como Bryan mas definitivamente não era magro. Seus braços tinham o tamanho certo para preencher a manga daquela blusa. E eu nem tentei imaginar o abdômen que estaria debaixo da blusa pois meu transe foi enterrompido pela voz de Dylan.

- Então Mary, vocês vão? _Dylan estava olhando para nós três com olhar esperançoso para Mary. Bryan estava do lado dele com o braço estendido sobre o ombro de Dylan teclando no celular com a outra mão.

Amber Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora