Hora de ir pra casa.

3 1 0
                                    

Andrew Doryan

Não via muito essa Amber por aí, a vía mais na sala de aula. Ela não era que nem as outras garotas que se rebocavam com maquiagem e pelo visto não precisava, ela tinha uma beleza natural digamos assim. Lá na mesa com os amigos dela percebi o que não havia parado pra reparar antes. Afinal, pra quê eu olharia para ela?

Seus cabelos ruivos eram um lisos mas com ondas sutis que começavam no meio do cabelo e iam até as pontas distribuídas um pouco abaixo dos seus ombros. Seus olhos eram azuis muito bonito. Nunca tinha visto uma ruiva de olhos azuis antes.

Seu rosto tinha pequenas e discretas sardas sobre o nariz e abaixo dos olhos sobre as maçãs do rosto. Seu rosto não era redondo, ele se afinava um pouco antes de chegar ao queixo. Sua boca era cheia e um pouco pequena, bem delineada pra falar a verdade.

Quando vi que ela estava nervosa com a atenção de todos sobre ela me aproximei achando engraçado seu jeito mas tentando acalmá-la.

- Eii Andrew, acorda cara. No que você estava pensando? _Bryan perguntou.

- Em nada. Acho que já está na hora de ir pra casa.

Terminei minha cerveja e sai indo em direção a minha casa. Não era muito longe então eu não me importava de ir caminhando. Olhei para o céu escuro cheio de estrelas, a rua estava com pouco movimento e a brisa suave soprava em meus ouvidos.

Caminhei os quatro quarteirões entre minha casa e a de Bryan quando meu celular tocou. O tirei do bolso e olhei pra tela:

- Oi mãe, já estou indo pra casa. _Ela falou mas alguma coisa e desligou em seguida.

Chegando em casa abri a porta com minhas chaves e minha mãe me recebeu com o beijo na testa.

- Onde estava Andrew? _Me perguntou enquanto fechava a porta atrás de mim. Minha mãe sempre se preocupou comigo, principalmente depois da morte do meu pai a três anos, quando depois de muito tempo lutando o câncer o levou de nós.

- Eu e Dylan fomos na casa do Bryan depois do treino mãe. Estou indo dormi, tudo bem? _Olhei para ela antes de subir as escadas.

- Tudo meu filho, boa noite.

- Boa noite, mãe.

Chegando no meu quarto só tive tempo de tirar minhas roupas antes de capotar só de cueca na minha cama e dormir logo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amber Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora