Isso, gagueja na frente dele. Ótima idéia!

4 3 0
                                    

Amber Evans

- Eu vou! _Disse Nicolas obviamente animado com a possibilidade de pegar alguém nessa festa.

- Bom, o Nicolas vai então, só falta a Amber dizer se vai. _Assim que Mary disse isso todos se viraram para me encarar esperando uma resposta.

- É... Então, não sei se é uma boa idéia eu ir. Nem sei quando vai ser e...

- A festa vai ser no sábado às 20th, da uma passada lá vai ser divertido. _ Eu estava tão ocupada tentando criar uma desculpa que não tinha reparado que Andrew tinha se aproximado e se dirigido à mim.

Antes que eu pudesse formar uma frase ele prosseguiu se dirigindo aos seus amigos dessa vez.

- Deixem as garotas decidirem em paz, tenho certeza que se elas forem veremos elas lá. _ Ele começou a se retirar e Bryan já estava arrastando Dylan pelo pescoço parando apenas para o Dylan gritar:

- Me manda uma mensagem! _Disse para Mary com o celular erguido.

- É óbvio que você vai Amber. _ Olhei para Nicolas que estava com a metade do corpo em cima da mesa me encarando.

- Assim, não é querendo ser chata que nem o Nicolas, mas eu queria que você fosse. Ele vai pegar alguém e me deixar sozinha na festa do Derek. _Falou Mary tentando obviamente me convencer, conheço esse truque.

- Você não vai está sozinha Mary, o Dylan vai tá te esperando lá. _Falei revirando os olhos.

- Falando sério agora, se você não quer ir pelo seus melhores amigos. Então vá por você mesma. Você só fica nesses livros e cá entre nós, você é a ruiva mais gata que eu já vi, Amber. _Observei Nicolas enquanto ele discursava sobre o que eu deveria fazer para animar minha vida.

É verdade que eu estudava muito, mas é que eu nunca gostei de lugares tão agitados. Mas eu tinha que concordar com meus amigos. Tínhamos a mesma idade, 17 anos e os dois já haviam vivido mais do que eu.

- E outra, você ouviu, o Andrew vai. _Disse Mary com um olhar diabólico.

- E daí? Com certeza a Cheryl também vai e...

- Amber, eles não estão mais juntos. _Falou Nicolas já me deixando irritada de tanto eu ser interrompida.

- Todos sabem que é uma questão de tempo  eles voltarem. _Disse revirando os olhos tentando me acalmar. Me estressar só iria deixá-lo mais motivado.

- Nunca se sabe. _Comentou Mary dando de ombros.

- Tá eu vou! _Disse alto_ E não é por causa de ninguém.

- Arran. _Os dois responderam animados e em uníssono. _Nós sabemos amiga.

E assim eu e meus três amigos teríamos planos para o sábado. É só uma festa, o que mais poderia acontecer.

Amber Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora