Sra. Aluna Exemplar

15 4 2
                                    

Amber Evans

- Chamando Amber pra Terra.

Tirei os olhos da redação que estava fazendo e olhei para Mary que estava balançando frenéticamente a mão em frente o meu rosto como se estivesse dando tchau a alguém distante.

Mary Watson era minha melhor amiga, ela tinha os cabelos pretos que iam até sua cintura, mas que de longe aparentava ser ainda maior graças a sua altura. Sua pele era tão branca que Nicolas a chamava de Mary White quando estavam "brigados" um com o outro só para irrita lá ainda mais. Seu corpo era proporcional, igual o meu na verdade.
Somos amigas de infância, nós sempre fomos vizinhas uma da outra e nossas mães eram amigas, então meio que já estava premeditado nós também sermos amigas.

- O que foi? Eu só estou tentando terminar isso e entregar logo ao Sr. Robinson. _Disse fingindo irritação.

- Disso eu sei sua Sra. Aluna Exemplar, mas caso não tenha percebido, o sinal já tocou e eu quero ir para casa. Vamos ou você vai querer dormir aqui também? _Ela disse rindo aparentemente se divertindo com a minha desorientação.

Quando parei para olhar ao redor realmente só tinha nós duas na sala. Como eu não escutei o som irritante do sino? Reparei que ela estava sozinha e perguntei:

- Onde está o Nicolas?

- Ele foi na frente, disse que tinha que iria no banheiro e esperaria nós duas no campus. Vamos logo!

Peguei minhas coisas e saímos para o corredor em direção a saída que dava para o campus. O campus da Lawrence era aonde quase todos os alunos que não tem o que fazer em casa passavam o tempo. Se não tivesse tantas pessoas aquele seria meu lugar preferido. Era um campo aberto, a grama era bem verde e havia árvores espalhadas por toda sua extensão. De baixo de cada árvore havia mesas para os alunos aproveitarem a sombra. Era como se cada mesa pertencesse a um grupo da escola.

Avistei nosso amigo sentado em cima de uma das mesas com as pernas cruzadas e uma cara de impaciência forçada.
Nicolas Benedictis formava o nosso trio de amigos, eu e Mary o conhecemos quando começamos o primeiro ano do ensino médio aqui. Ele era alto e branco, seus olhos eram de um verde tão lindo que chegava a irritar quando ele se gabava, não que eu não estivesse satisfeita com os meus olhos azuis, claro que não. Enfim, ele não era forte mas tinha os ombros largos, se não fosse gay com certeza ele seria adorado por algumas garotas aqui da escola.

- Finalmente, esperar vocês estava desgastando minha beleza. _Disse ele olhando para as unhas.

- Nós duas sabemos que você tem muita beleza pra gastar Nicolas. _Eu disse sorrindo com ironia para nosso amigo.

Ele desceu da mesa e nós duas sentamos de frente para ele do outro lado da mesma.

- Eu estava pensando... Quando é que vocês vão desencalhar de vez em? _Comentou Nicolas aparentemente decidindo que ia continuar com suas ironías por enquanto.

- Não haja como se você fosse um dos gays mais cobiçados da Lawrence. _Mary falou enquanto prendia seus longos cabelos em um rabo de cavalo.

- Hey, eu sou um dos gays mais cobiçados meu bem.

Antes que eu pudesse sequer comentar qualquer coisa sobre esse assunto, meu campo de visão foi imediatamente atraído para os três garotos mais gatos da Lawrence, eles sim eram cobiçados.

Amber Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora