Bad Liar

183 10 0
                                    


Rock clássico de trilha Sonora, fast food e cerveja. Uma típica tarde no impala, na estrada em um dia de verão.
O vento balança meus cabelos enquanto eu relaxo no banco de trás. Bom, na verdade talvez eu não estivesse tão relaxada assim... A música que tocava no rádio me lembrava da minha triste situação, meu coração estava inquieto desde que me peguei pensando mais do que devia sobre o que Dean Winchester pensava de mim, desde então eu comecei a analisar porque eu estava analisando exatamente tudo o que eu fazia perto dele, e cheguei a uma óbvia conclusão de que eu estava (desculpe o modo de dizer) fodida.
Por toda minha adolescência e até agora estando adulta, desde que tive meu coração partido por um cara como Dean, eu jurei para mim mesma que só me entregaria ao amor se eu tivesse certeza que era real, pouco tempo depois eu desisti totalmente por conta da vida corrida de caçadora, agora aqui estou eu...
-Vou abastecer e comprar algo pra comer, vocês querem algo? -a voz dele me tirou de meus devaneios.
-Não, obrigada. -respondi.
-Nem eu -Sam respondeu. -mas, eu preciso muito ir ao banheiro.
-Òtimo! Então você cuida das compras. -Dean deu um tapinha no ombro do irmão. -Trás torta pra mim e Carne Jerky pra (S/n). -falou me olhando pelo retrovisor.
-Eu disse que estou bem. -insisti.
-Agora. Nós ainda temos bastante estrada pela frente e eu sei que daqui a pouco vai querer beliscar algo. -eu apenas dei de ombros, vendo Sam deixar o impala.

Não é que Dean Winchester fosse uma pessoa ruim, ele era um ótimo amigo, também era focado e engraçado, sem mencionar o bom gosto musical e o fato de ter sido abençoado com tamanha beleza, mas pra relacionamento... ele era bem questionável. Vivia jogando seu charme para todo lado e sempre conseguia o que queria, já vi mulheres orgulhosas e fortes cederem aos seus encantos e não queria fazer parte da lista. Tá, mesmo que eu quisesse... Dean me via como parceira, nos conhecemos há anos, desde a época em que Sam estava em Stanford estudando direito. Ele jogou o charme dele em mim no começo, mas como não funcionou acabou desistindo com o tempo. Eu gostaria de saber o que aconteceu durante esses anos para que minha opinião tivesse mudado. Será que eu amoleci? Talvez eu só estivesse convivendo demais com esse idiota.

O observei deixar o impala para colocar gasolina, ao me ver olhando, ele abriu um sorriso que foi capaz de me abalar. Encarei minhas pernas imediatamente, pegando meu celular e fingindo mexer nele apenas pra disfarçar.

-Tá tudo bem? -ele perguntou ao entrar no carro com um sorriso de desconfiança no rosto.
-Melhor impossível. -Respondi sem tirar os olhos do meu celular.
-Certeza? -ele ficou de joelhos no banco da frente, encostando seu braço na parte de cima e me olhando, eu tive que deixar o celular de lado para olhá-lo.
-Sim. -tentei dar um sorriso convincente.
-Se precisar conversar... tô aqui. -acho que não consegui ser tão convincente assim. -E claro... tem o Sam também, ele é mil vezes melhor que eu nisso. -ele conseguiu me arrancar uma risada verdadeira e virou se sentindo satisfeito.
-Dean Winchester você é uma figura. -disse depois de um suspiro, com um leve sorriso no rosto.
-Eu sei... mas você me ama. -Dean deu melhor sorriso convencido.
-Vai sonhando. -revirei os olhos, arrancando uma gargalhada dele.
-Vai fazer uma semana que você está com a gente e parece que você não me contou tudo sobre o tempo que a gente não se viu.
-Ah, porque é tudo a mesma coisa Dean... até mesmo essa vida de caça consegue ser uma rotina, você sabe bem disso. -fiquei séria. Eu estava viajando com eles porque meu carro ficou ruim e eu fui até Bob para arrumar um, só que pra minha sorte eles estavam lá e me chamaram para caçar com eles enquanto o meu ficava pronto. Dean me convenceu com o argumento de: "Como nos velhos tempos, eu você o impala e vários bares na estrada nos esperando para tomarmos um porre." Não tive como dizer não, a vida na estrada sozinha não é lá mil maravilhas, quando a solidão bate até mesmo um bar cheio consegue ser chato. -Eu só me senti só... Nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu espero que Bob demore bastante pra consertar meu carro.

Imagines de:  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora