Two Years Gone

273 11 0
                                    

(s/n) = Seu nome.
Imagine com Dean Winchester.



Acordei confusa, na última semana eu tenho tido sonhos estranhos. Nesses sonhos eu costumo ver um homem, um belo homem de cabelos loiros, olhos verdes e dono de um lindo sorriso. No começo eu ignorei, achei que apenas tivesse visto a foto dele em alguma revista ou algo do tipo, mas isso tem se tornado mais frequente. Geralmente nós estamos rindo ou nos empanturrando com alguma comida gordurosa enquanto bebíamos umas cervejas, só que desta vez foi diferente. Nós estávamos em um local escuro e eu só me lembrava de flashes, ele parecia assustado e preocupado, ficava me repetindo que tudo ia acabar bem.
Me revirei na cama sem coragem para levantar, encarando o pequeno raio solar que a fresta da janela deixou entrar no quarto, ainda refletindo sobre aqueles sonhos.
Suspirei profundamente quando decidi me levantar e caminhei preguiçosamente até o banheiro onde fiz minha higiene matinal.

-Droga! –resmunguei ao abrir o armário da cozinha. Eu havia esquecido de comprar o pó de café e tinha dado a manhã de folga para a empregada. Fiz um bico de desânimo e subi novamente as escadas, me preparando psicologicamente para sair no frio que estava fazendo.
Coloquei uma roupa bem quentinha e sai de casa pedalando minha bicicleta na direção da cafeteria mais próxima. Sentei-me no balcão após pedir, afrouxando um pouco meu cachecol, o aquecedor do local estava ligado e estava bem quentinho.
Peguei meu pedido e resolvi que ficaria la por mais algum tempo aproveitando a hospitalidade do lugar. Tirei uma caneta do bolso do meu sobretudo e comecei a rabiscar em um guardanapo qualquer, geralmente a esta hora eu estaria pintando no meu ateliê se não tivesse sido lerda o suficiente para esquecer de comprar o café. Era meu primeiro dia de férias do trabalho e tudo que eu queria era descansar; descansar e pintar.
Comecei com os olhos, as sobrancelhas e aos poucos fui dando vida ao rosto do homem que assombrava meus sonhos. Quem sabe assim eu não tirava ele da cabeça?
Quando terminei de desenhar, sorri satisfeita com o resultado.
-Quem é você? –Eu perguntei como se o desenho pudesse me responder e então algo que nunca havia me acontecido antes ocorreu. Um flash de memória surgiu em minha mente:

"-Que Belo desenho! –ouvi sua voz falar. –Quem é o galã?
-Nossa você nem é convencido. –rolei os olhos deixando de olhar o desenho para encará-lo. Estávamos frente a frente naquela mesma cafeteria e nos beijamos?! "
Esfreguei os olhos assustada, ainda olhando pro desenho que havia feito. Será que esses sonhos não eram só sonhos?
Me levantei imediatamente para ir embora, estava atordoada e confusa. Saí tão apressada do meu banco que esbarrei em alguém pouco antes da porta de saída, me sujando de café e sujando também o meu desenho. Olhei preparada para pedir mil desculpas e foi como se eu tivesse visto um fantasma, era ele, o cara do meu desenho. Ele retribuiu meu olhar assustado com outro, seja lá quem ele fosse com certeza me conhecia, o pânico em seu olhar era notável.

-D-desculpa. –ele gaguejou e só então eu notei que ele estava acompanhado de um homem ainda mais alto que ele, e que também não me era estranho.
-Tudo bem. –sorri sem jeito, olhando-o nos olhos e só então tive a reação de esconder o guardanapo desenhado. O amassei imediatamente, disfarçando enquanto ele passava direto por mim, desviando o olhar como se estivesse escondendo algo.
Suspirei fundo e resolvi seguir meu caminho, quando fui pega de surpresa por outro flash.

"-Dean! –eu gargalhava enquanto recebia cócegas na barriga, numa tentativa inútil de escapar."

Congelei no meio da cafeteria e dei uma volta de 360 para olhar para ele, que já me olhava e tentou disfarçar. Andei até ele decidida a esclarecer minha mente.

-Dean? –perguntei um pouco confusa, fazendo com que ele e seu companheiro arregalassem os olhos.
-Desculpe Madame mas como sabe meu nome? –ele fingiu estar surpreso, e eu me dei conta que já conhecia sua voz.
-Eu não sei. –neguei com a cabeça. –Eu só sei... e algo me diz que você também sabe o meu.
-Desculpe, não faço ideia. –ele mentiu.
-Ok, eu não pretendo me manter na sua vida se falar a verdade... Eu só quero esclarecer isso. –suspirei. –Isso pode parecer estranho, mas eu tenho tido sonhos e ... Ai! –fui interrompida por uma dor de cabeça excruciante.
-Hey! –ouvi ele gritar assustado. –Tá tudo bem?
-Minha cabeça. –balbuciei, sentindo-me tonta e então tudo escureceu.

Imagines de:  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora