"Eu estava de bruços, "largado" na cama quando meu celular vibrou.
[Instagram]: @jeonjungk97k lhe enviou uma mensagem."
Subitamente me levantei e peguei o celular, meu coração estava acelerado e o motivo parecia complexo demais para que eu compreendesse. Na minha cabeça, eu imaginara que só voltaria a falar com Jungkook em alguns dias, talvez no dia do show de talentos, e que nossa conversa chegaria no máximo ao "tudo bem?". Eu estava apreensivo sobre abrir a mensagem e ler o que ele tinha enviado. E se ele viesse dizer que o grupo dele não estava para brincadeira, ou para que eu não aparecesse na frente dele e saísse esbarrando novamente?
Foda-se. Vai Jimin, você consegue.
Desbloqueei a tela do celular e cliquei na notificação.[19/11 19:49] @jeonjungk97k:
jimin?[19/11 19:51] @jiminpprk:
olá jungkook.Eu podia sentir meu corpo vibrar involuntariamente, não conseguia saber exatamente o que esperar. Apesar do meu desejo, eu não o conhecia ainda.
[19/11 19:52] @jeonjungk97k:
eu só queria te pedir desculpas por hoje...Gostaria de agradecer primeiramente a Deus. A alguns minutos atrás, no meio da minha bunda não pude encontrar nada, meu cu estava simplesmente na mão. Suspirei tranquilo e me deixei sorrir. Fofo.
[19/11 19:54] @jiminpprk:
não foi nada, não precisa se preocupar com isso.[19/11 19:55] @jeonjungk97k:
fico aliviado. tudo bem com você?E é nesses momentos que eu gostaria que uma das minhas bolas fosse de cristal. Será que Jeon Jungkook estava realmente tentando puxar conversa, ou apenas sendo educado?
[19/11 19:55] @jiminpprk:
melhor agoraPorra.
[19/11 19:55] @jiminpprk:
digo,
ta tudo bem sim. e com você?[19/11 19:56] @jeonjungk97k:
melhor agora
[19/11 19:56] @jeonjungk97k:
digo,
ta tudo bem sim.Peraí.
Nós conversarmos até tarde, trocamos memes. E cantadas. Descobri que ele tem alergia a peixe e que tem um irmão mais velho, desenhista. Pude nessas horas de conversa, descobrir que além de lindo e fofo, ele é legal.
E que eu nunca tive um tipo ideal. Até hoje. Jeon Jungkook se tornou o meu tipo ideal.
Hoje completa uma semana desde que eu e Jungkook começamos a conversar, e nossa amizade tem sido agradável e leve. Hoje também, eu tenho ensaio no contra turno e consequentemente, espero vê-lo.
Involuntariamente me analisei por mais tempo que o normal em frente ao espelho. Talvez tenha sido a primeira vez na qual eu realmente tenha me arrumado para ir à um ensaio. Me preocupei em usar meu perfume favorito e quando abri a cortina, o céu estava menos cinzento que o normal. O frio não me incomodou como de costume, mesmo que ainda sim meu rosto doesse.
Ao chegar no colégio, meus olhos se perderam em meio as pessoas que estavam fora de suas classes por causa do intervalo. Eu sabia por quem eu estava procurando, mesmo que eu não quisesse admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expectation • jjk+pjm
FanfictionViver em uma cidade pequena é entender que não importa o quanto você tente correr, você irá voltar para o mesmo lugar. Afinal, a culpa não é da cidade. O mundo em si é pequeno demais para o amor. E Park Jimin sabia. Quanto mais rápido ele tentasse...