Seventh

60 12 4
                                    

"Assim que abri o portão da casa de Yoongi, vi Jungkook sentado em frente da casa ao lado.

— Jimin?"

Jungkook?

— O que você está fazendo aqui? — Ele demonstrava confusão em sua feição.

— O que você está fazendo aqui? — Eu estava tão confuso quanto ele.

— Eu moro aqui. — Ele riu.

— Ah... — Cocei a nuca. — Eu não sabia que você era vizinho de Yoongi.

— O que você estava fazendo na casa do Yoongi? — Ele deixou seu ciúmes transparecer em sua voz e ao perceber acabou por apenas coçar a garganta reformulando a própria frase. — Não sabia que você e Yoongi haviam virado amigos.

— Nós não viramos amigos. Eu apenas vim para fazer um trabalho, mas... — E então eu parei para analisar a situação em que eu estava presente.

Jungkook e Yoongi eram amigos há não sei quantos anos. Se eu falasse sobre o que havia ocorrido instantes atrás, eu poderia acabar afetando a amizade dos dois de alguma maneira, e eu definitivamente não queria magoar Jungkook.

— Mas...? — Jungkook aguardou minha continuação.

— Mas... a minha mãe ligou pedindo para que eu fosse ajudá-la. — Disse a primeira coisa que veio em minha cabeça, parecendo convincente o suficiente.

— Está tudo bem? — Ele se levantou e se aproximou de mim.

— Sim. — Sorri fraco.

— Você quer que eu vá com você até em casa? — Ele colocou a mão em meu pescoço e o seu dedão acariciava minha bochecha.

Acabei por fechar meus olhos com a carícia e aproveitei a sensação de conforto que Jungkook me dava.

— Você sabe que não precisa nem pedir.

Definitivamente caminhar ao lado de Jungkook acabara por se tornar uma das minhas coisas favoritas. Apreciar o pouco movimento daquela cidade tão vazia, observar as flores que ainda restavam naquela sensação fria, sentir aquela sensação boa que nos aquecia.

Perto da minha casa havia um parquinho em uma rua com casas recém construídas e vazias. O silêncio naquele lado da vizinhança era preenchido apenas pelas conversas aleatórias entre mim e Jungkook.

Acabei por involuntariamente lembrar sobre o que havia acontecido entre mim e Yoongi e senti meu estômago embrulhar. Eu não queria mentir e nem esconder nada de Jungkook. O sentimento de culpa me invadiu e então o meu tom de voz diminui seu volume até que minha boca não transmitisse mais nenhum som.

Eu odiava me sentir daquele jeito. Odiava como coisas tão poucas me despedaçavam e faziam eu me sentir culpado.

Odiava mais ainda por aquilo ter atrapalhado meu momento com Jungkook.

Ele notou quando minha visão se perdeu em nenhum ponto fixo, quando minha expressão se tornou indecifrável. Ele também preferiu não dizer nada. Ao invés, como se pudesse ler e decifrar cada batimento meu, ele apenas acabou por segurar minha mão com delicadeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Expectation • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora