Havia sido um dia cheio de informação, minha cabeça e coração estavam a mil e tenho certeza que isso me faria passar a noite toda olhando para as estrelas e pensando e repensando sobre cada cena. Sobre Jeon Jungkook.A madrugada demorou a se passar naquela noite, me fez pensar sobre muitas coisas e eu contei cada uma delas para a lua, como se ela pudesse me ouvir e me consolar com canções de ninar. Mergulhei em melancolia e me permiti ser poeta em meus proprios pensamentos.
Na manhã seguinte infelizmente não fui acordado por um raio de sol que atravessara as cortinas, me espreguiçando e olhando para a janela enquanto cantava com os pássaros como nos contos de fada, mas com um Taehyung jogando água em meu rosto.
— Mas que porra é essa... — Tentei perguntar mas acabei me engasgando com a água que estava sendo jogada sobre meu rosto. Tossi algumas vezes e sentei na cama. — Qual é o seu problema? — Eu estava tão possesso pela raiva que eu podia sentir meu sangue ferver.
— Bom dia meu pãozinho doce. — Ele sorriu em minha direção, um sorriso quadrado e um pouco assustador.
— Eu quero é que você vá se foder.
Levantei da minha cama e saí do meu quarto. Taehyung veio atrás de mim.
— Volta aqui, Jimin.
— Taehyung, você sabe que horas são? — Olhei para o relógio na cozinha e voltei a encarar o garoto de cabelos vermelhos em minha frente. — São exatamente oito e treze da manhã. Eu quero que você vá tomar no seu cu como nunca antes. Se eu pudesse eu mesmo enfiaria um tronco no seu cu, de tão puto que estou.
— Calma cara, eu sei que você não gosta de ser acordado nem nada, mas foi necessário.
Franzi minha testa e levantei uma sobrancelha.
— Você disse que tinha uma coisa pra me contar. Segunda-feira vai demorar muito pra chegar...
— Eu não acredito. Eu vou te matar.
Ele encolheu os ombros e sorriu tentando disfarçar o pânico que estava sentindo. Comecei a me aproximar dele enquanto o mesmo tentava se afastar, dando passos para trás. Quando ele acabou batendo contra a parede, sem ter para onde escapar, eu comecei a falar:
— Você nunca mais vai aparecer na minha casa essa hora da manhã e me acordar por causa da sua curiosidade, entendeu?
Ele engoliu em seco e acenou com a cabeça. Me afastei dele suspirando alto.
— Porra Tae, tu vem me acordar no susto e me deixa puto desse jeito, mas esquece que meu coração é fraco. Se eu morrer de infarto a culpa é totalmente e exclusivamente sua. — Minha expressão passou de full pistola para full bolado e coloquei minha mão sobre meu peito, eu podia sentir meu coração acelerado por conta da adrenalina.
— Me desculpa. — Ele parecia chateado.
— Está tudo bem. — Fui na direção de Taehyung e o abracei. — Só não faz isso novamente, ok?
Ele balançou a cabeça em sinal positivo e sorriu fraco.
— Você quer saber as novidades, certo?
— Quero mais que tudo. — Ele começou a bater palminhas como uma criança após receber doces. — Me conta, vai.
— Como eu estou com uma puta fome, a gente vai na padaria, e enquanto a gente come um lanche que você vai pagar, eu te conto tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expectation • jjk+pjm
FanfictionViver em uma cidade pequena é entender que não importa o quanto você tente correr, você irá voltar para o mesmo lugar. Afinal, a culpa não é da cidade. O mundo em si é pequeno demais para o amor. E Park Jimin sabia. Quanto mais rápido ele tentasse...