"Abri a porta e apenas ao encarar o mesmo em minha frente, lembrei de que amigo minha mãe estava se referindo.
— Bom dia, Jimin — Jungkook sorriu."
Meus olhos se arregalaram e senti minhas bochechas corarem. Impulsivamente fechei a porta na cara de Jungkook e me escorei na mesma.
— Espera um pouco Jungkook — falei em um tom que ele pudesse ouvir do lado de fora da casa, e corri – da maneira que pude – em direção ao banheiro. Minha situação era desprezível. Imaginem aquelas brigas de gatos que você ouve na casa do vizinho, no meio da madrugada. Eu estava parecendo com um dos gatos envolvidos, e no caso, o que apanhou mais.
Comecei esvaziando a minha bexiga, um momento que exigia muita concentração e boa mira. "Merda", sussurrei ao acertar a borda do vaso sanitário. A situação estava complicada aqui em baixo.
Lavei as mãos – e a borda do trono – e me encarei em frente ao espelho. Passei uma água em meu rosto, enquanto fazia massagens rápidas para que meus olhos desinchassem ao menos um pouco, e escovei meus dentes. A velocidade na qual eu passava a escova de dentes de um lado ao outro fez com que um pouco de creme dental respingasse em meus olhos e fizesse arder como o inferno. Grunhi baixinho irritado pela situação e bufei. Decidi que não tiraria meu pijama porque o faria esperar demais, e quando se tem um príncipe encantado em frente a sua casa, você não pode deixá-lo fugir. Me analisei uma última vez antes de ir abrir a porta.
— Bom dia, Jungkook — sorri colocando meu cotovelo encostado na porta, convicto de que aquilo era uma posição sexy e sedutora.
— O que você está tentando fazer? — ele me encarou de cima a baixo e começou a rir.
Sorri envergonhado e arrumei minha postura.
— Entre — me afastei da entrada e permiti que ele entrasse na sala — me desculpe por ter batido com a porta na sua cara, eu não esperava que você fosse chegar tão cedo.
— São 2 e meia da tarde, Jimin.
Não entendi o que ele quis dizer. Eu costumo acordar mais tarde do que isso, nos finais de semana.
— De qualquer forma, — ele continuou — como você está? Quero dizer, você está sentindo alguma dor?
— Muito pouco, felizmente.
— Que ótimo, fico feliz... — ele então se auto interrompe e me observa um pouco assustado — o que aconteceu com seus olhos?
Paro por um instante para tentar entender sobre o que ele estava falando, e como em desenhos animados, sinto um estralar de dedos me recordando sobre o incidente com o creme dental.
— Problemas técnicos inesperados durante a rotina matinal, nada que você precise se preocupar — ele sorri desconcertado e encara seus próprios calçados.
Jungkook estava lindo como sempre. Seu cabelo castanho escuro parecia extremamente macio, e eu faria de tudo para poder passar minhas mãos nele. Ele vestia uma camisa branca básica e uma calça jeans escura consideravelmente justa, que pareciam chamar meus olhos até aquelas coxas, que se me permitem dizer com todo respeito, gostosas para caralho. Ele também calçava um vans preto, anéis e brinco. Ao lado dele, notei que havia uma sacola, e ao perceber meu olhar curioso sobre a mesma, Jungkook me respondeu como se pudesse adivinhar minha pergunta antes mesmo dela ser feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expectation • jjk+pjm
FanfictionViver em uma cidade pequena é entender que não importa o quanto você tente correr, você irá voltar para o mesmo lugar. Afinal, a culpa não é da cidade. O mundo em si é pequeno demais para o amor. E Park Jimin sabia. Quanto mais rápido ele tentasse...