Pov Mark
Bom depois de mais ou menos 2 horas nos chamaram para entrar no avião, eu muito iludido achei que Anne ia dormir assim que o avião começase a Anne começase a andar, Porém ela não parava um minuto se quer.
Mark:Anne pelo amor de deus, Seja que nem as outras crianças e vem dormir, olha até seu tio yugyeom tá dormindo.
jinyoung: Anne, Não me obrigue a Contar até três- Ela nem esperou ele começar a Contar,saiu correndo e se sentou do meu lado é acabou dormindo, Porém umas horas depois o avião começou a tremer,Anne por sua vez acordou Assustada e chorando, Apertei o sinto dela p máximo que eu pude,Apertei o meu tbm.
Jackson:Isso é uma turbulência ??
Yugyeom: É oq parece né seu Idiota
Jackson:OLHA AQUI MULEKE NÃO É PQ VC É MAIS NOVO QUE NÃO VOU BATER EM VC TÁ BOM
jinyoung:CHEGA,todo mundo quieto agora,Vai ficar tudo bem-Eu confesso estava morrendo de medo, Eu sei que pode ser exagero meu mais e se acontece alguma coisa com a Anne.
Umas horas depois a turbulência parou,Anne olhou para mim secando os olhinhos e falou.
Anne:Papai Da próxima vez vamos de Carro
Jackson:Não é uma má ideia criança
yugyeom:Anne venha cá ver desenho comigo
Anne:DESENHOOOO, ME SOLTA PAPAIIII-eu a soltei e ela foi correndo para k colo do yugyeom ver desenho,Yungjae Pulou para o meu lado e começou a conversar comigo, só que eu e ele acabamos dormindo.
Acordei somente quando chegamos na primeira cidade aonde íamos parar .
JB:Mark acho melhor pegar Anne no colo,Anne esconda a o rosto no pescoço do seu pai, Fiquem de olho caso alguém mecha com ela- eu saí correndo com Anne até chega no Hotel,chegando lá Anne olhou para mim e falou
Anne:Papai eu quero usar o banheiro eu tô muito apertada não da para esperar.
Mark:Filha o papai não pode entrar no banheiro das meninas e nem vc no dos meninos- Nisso uma moça que os entrar no banheiro se ofereceu para levar ela,Anne por sua vez nem deixou eu responder pegou a mão da garota e entrou no banheiro.
minuto depois estávamos cada um seu respectivo quarto,As staffs nos mandaram descansar hj pois amanhã iria começar a correria, Que Deus me ajude.
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Olá meus amores,Olha quem voltou.
Bom eu espero que vcs gostem beijinhos amo vcs
YOU ARE READING
the baby tuan
Fanfictione se do nada a JYP anunciasse que o famoso mark tuan tem uma filha de 1 ano , que a mãe faleceu e que agora quem iria cuidar da menina seria Mark e os meninos. foi exatamente isso que aconteceu quando a dançarina Seulgi, faleceu deixando na porta...