Cap 9

74 7 0
                                    

Pov Mark

Já se passaram Meses desde que Anne veio morar com nois,Mais uma coisa que eu percebi Nesses messes foi que,oq antes era bem difícil para nós agora é bem Mais fácil,Por exemplo antes era muito difícil dar banho nela pelo fato dela ser uma menina,Mais agora é bem Mais fácil,tanto para os meninos quanto para mim.

Mais uma coisa não Mudou,Até hj é bem difícil acordar ela.

Mark:Anne pelo amor de deus Filha acorda,Eu vou perder a hora Filha

Anne:A não papai do mais 5 minutinhos

Mark:Vc falando isso a 20 minutos Anne,Vc quer que eu chame seu tio Jinyoung ???- Não deu outra ela na hora se sentou na Cama,coçou os olhinhos e esticou os braços pedindo colo,Eu a peguei no colo e desci para sala.

Chegando lá a deixei no colo do Yugyeom,que tbm estava mais dormindo que acordado e fui Fazer um leite para ela Tomar antes de sair,Porém quando voltei ela tinha dormido de novo não só ela como o Yugyeom tbm.

Mark:AA EU DESISTO,JINYOUNG ACORDA ELES .

Jinyoung:EU VOU TER QUE FALAR QUANTAS VEZES PARA VCS ACORDAREM,EU ESPERO QUE UMA,ANDA ACORDA OS DOIS - Não deu outra,na hora eles Acordaram,eu e os outras meninos só sabíamos rir.

Jinyoung:Yugyeom vai colocar termina de se arrumar ,Anne vai com o seu pai tomar o seu leite e trocar de roupa- Ela desceu do colo do Yugyeom  é veio em minha direção estendendo os braços pedindo colo eu a peguei dei o leite para ela e me sentei nos sofá com ela ainda em Meu colo.

[ Quebra tempo no Salam]

Já havíamos chegando no Salão aonde iríamos pintar o cabelo, Eu ia primeiro para poder ficar com a Anne depois.

moça:  Bom dia senhores quem vai primeiro??

Mark: Eu

Anne:A papai, eu ia maquiar vc

Mark:Faça isso no seu tio BamBam- ela não pensou duas vezes pegou seu estojo de maquiagem,De brinquedo óbvio e começou a "Maquiar o BamBam".

Para esse álbum iria pintar o meu cabelo de vermelho,Queria inovar um pouco,por isso escolhi vermelho.

Assim que o meu cabelo ficou pronto,Anne olhou para mim Cruzou os bracinhos e fez um beicinho de choro.

Mark:Filha pq vc assim ??

Anne:Não é justo papai

Mark: Oq não é justo minha Princesa

Anne:Vc pode pintar seu cabelo de Vermelho e eu não posso pintar de rosa

Mark:Filha vc é muito nova para pintar o cabelo, e outra seu tio Jinyoung me mataria se eu deixasse vc fazer isso.

the baby tuanWhere stories live. Discover now