POV JB
Estávamos No mercado comprando coisas para o Jantar,quando estávamos pagando uma coisa chamou nossa atenção na TV.
TV on
Repórter:É parece que o cantor Mark tuan do grupo Got7 Foi levado as praças para o Hospital, O cantor teve Um ferimento Grave causado por vários cacos de vidros,Falaremos agora com A vizinha do cantor que escutou tudo antes da integrante Do grupo twice Chamar o resgate para o Canto.
Vizinha:Bom eu ouvi ele gritar com uma senhora,e logo em seguida a senhora sair com uma menininha no colo que tbm gritava e chorava muito,e foi logo depois disso que ele começou a gritar e chorar mais ainda é principalmente quebrar várias coisas.
Repórter; Agora fica uma dúvida,Seria essa menininha tirada de seu apartamento Anne tuan sua filha ?
TV off
JB:Aí meu deus
Jinyoung:Deixa essas porra de compra pra lá,Yugyeom Jackson e bambam vcs vão para o apartamento pegar roupa para o Mark,e juntar os cacos eu, o JB e o Youngjae Falar com o senhor JYP, E depois passamos no apartamento para pegar vcs
BamBam:Tá bom,Vamos vcs três rápido- Nem terminamos de pagar largamos tudo é assim que saímos já havia um monte de paparazzi lá frente,nem demos atenção, estávamos preocupados demais para prestar atenção nisso.
Assim que deixamos os meninos no apartamento fomos para Casa do Senhor JYP.
Assim que a van parou ali na frente,nos entreolhamos eu disse .
JB:Seja lá oq tiver acontecido,se foi a Anne mesmo que foi levada embora,Traremos ela de volta,pelo Mark e por nois.
Youngjae:Sim, a casa não vai ser mais a mesmo se não tiver os gritos dela do Yugy e o BamBam.
Jinyoung:Sim,Bom vamos lá- Descemos da van e tocamos a Campainha quem atendeu foi o próprio JYP.
JYP:Meninos entrem- assim que entramos vimos uma mulher e logo ao seu lado chorando muito Anne,Assim que ela nos olhou Saiu correndo e gritando.
Anne:Titios,Não deixa ela me levar embora pfv tio,quero ficar com o Papai.
Jinyoung:Não querida fica tranquila ninguém vai te levar embora
JB: querida vai lá naquele cadeirinha lá fora para jogar no celular do tio para deixar os titios conversarem com a sua..
Xx: Avó
JB: isso- Ele apenas concordou, eu entreguei meu celular e saiu,nois nos sentamos no sofá de frente para a mulher.
Xx:Eu vim falar com o senhor JYP Sobre O Mark,A propósito sou Megan
Youngjae: Bom é a senhora já ficou sabendo ??
JYP/ Megan:Sabendo do que
Jinyoung:O Mark tá no hospital,ele ficou muito triste ao saber que Anne foi tirada dele.
JB:Então Ele deu um surto é começou a quebrar tudo no apartamento,porém uns cacos de vidro acertaram ele,oq fez ele ficar inconsciente e perder muito sangue.
JYP:OQ ???
Megan:Meu Deus, eu não queria que isso acontecesse
Youngjae:Vc está tirando uma filha de um pai ,uma filha que já não tem a mãe e a única coisa que lhe resta é o pai.
Jinyoung: A troco de quê está fazendo isso ??
Megan:Eu só queria ser uma boa vó é ser A mãe que ela precisa.
JB:Em primeiro lugar vc podia ser uma boa vó falando para ele que a mãe dela morreu não que ela foi morar em outro lugar,Sobrou para o Mark ter que aguentar isso,sendo que o mesmo ainda esta bem triste com isso,Jinyoung e o Jae tiveram que falar a verdade.
Megan:Eu não sabia como falar
Jinyoung:Como vc se sentiu quando a sua filha foi tirada de vc ??
Megan:Muito mal,eu me senti uma péssima pessoa que o meu mu do ia cair a qualquer hora.
Youngjae:Então pq está tirnado uma filha de um pai que é pai e mãe.
JB:Eu sei que está preocupada com ela,Mais o Mark está sendo um bom pai,eu sei oq eu to falando pq eu e os meninos vemos e ajudamos ele.
Megan:eu tô péssima,me desculpem terem tirado a Anne de vcs e por ter feito Mark ir ao hospital,ANNE VENHA AQUI QUERIDA.- Anne já cabisbaixa veio até nos olhou para a vó com os olhinhos cheios de lágrimas,Megan beijou a sua testa a abraçou.
Megan:Vc não vai tirar morar com a vovó,sei que o seu papai e os titios vão cuidar muito bem de vc- Ela sorriu para a neta,olhou para nós e falou.
Megan:Cuidem bem da Minha neta,Nas férias velhos ver ela- Anne sorriu deu um beijo Na avó e veio em nossa direção,estamos adorando esse momento porém lembramos de um porém.
JB: MEU DEUS O MARK
Youngjae:Vamos lá pegar os meninos e ir para o hospital- Nos despedimos pegamos Anne e Fomos para o Ap, eles acharam estranho ver Anne aqui sendo pessoas relataram que uma mulher tinha levado ela embora,porém decidimos explicar depois fomos em direção ao hospital
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
ola meus amores eu espero que vcs tenham gostado,Beijos amo vcs
YOU ARE READING
the baby tuan
Fanfictione se do nada a JYP anunciasse que o famoso mark tuan tem uma filha de 1 ano , que a mãe faleceu e que agora quem iria cuidar da menina seria Mark e os meninos. foi exatamente isso que aconteceu quando a dançarina Seulgi, faleceu deixando na porta...