Cap 10

71 8 10
                                    

Pov Mark

Assim que saímos do salão fomos direto para a casa,Os meninos foram no mercado comprar coisas para o jantar e eu fiquei em casa com a Anne,ela não tocou mais no assunto da mãe,por mais que eu não queira meu dia não estava bom,e eu achei que ele não podia ficar pior, Porém iludido do jeito que eu sou me Enganei.

Anne estava na sala brincando De boneca quando a Campainha tocou,eu fui abrir achando que era A vó da Anne.

Megan:Mark cade a minha neta

Mark:lá na sala pq ??

Megan:Vim levar ela embora

Mark: OQ?? não vc não vai levar a minha filha

Megan:Mark, eu tenho esse direito,a guarda dela está em meu nome-Ela me empurrou e pegou a menina no colo indo em direção a porta,eu em um ato rápido fechei a porta impedindo a sua passagem, Anne já chorava muito, pois não queria ir com a Avó.

Megan:Sai da frente Mark

Mark:Não,Vc nao vai levar a minha filha.

Megan: VC TIROU DE MIM A MINHA PRIMOGÊNITA,AGORA TIRAREI DE VC A SUA.

Mark: EU NÃO TIREI NINGUÉM DE VC,ELA MORREU DE UMA DOENÇA

Megan:É MORREU DE DEPREÇÃO,COMO ACHA QUE ELA MORREU;SABE COMO ELA MORREU??

Mark: N-não

Megan:Ela se Jogou Na frente de um tem, Acharam ela no dia seguinte, uma foto de vcs dois estava na mão dela,ela não aguentou a ideia não contar a vc da grávides,Mais a quem eu quero enganar a culpa foi sua mesmo.

Mark:Pq minha, Anne saiu do ventre da sua filha, não do meu, eu não tenho útero, a culpa não é minha,é dos dois,Que nos deixamos levar pela tentação do momento e esquecemos a Camisinha

Megan: Ela vem comigo Mark,não insista eu tenho esse direito , Mais tarde vai me agradecer por isso

Mark:Pq eu agradeceria por vc estar levando a minha filha embora

Megan: pelo amor de deus Mark para de chorar, Vc parece um bebezinho

Mark:Como se sentiu quando Seulgi morreu,VC CHOROU,NÃO CHOROU

Megan: Sim,Mais Anne não morreu, só está se livrando do péssimo pai que tem- ela não disse mais nada, pegou Anne no colo e saiu,Anne gritava e chorava.

Assim que ela saiu,eu chorei muito,Gritei muito tbm,Quebrei várias coisas,Sai correndo até o quarto de Anne,chorei ainda mais,porém Alguns vidros tinham me acertado,me fazendo perder muito sangue e espalhar sangue na casa todo.

Por conta da Grande perca de Sangue eu Acabei desmaiando,a partir daí não me lembro de mais nada.

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Olá meus amores espero que tenham gostado, beijinhos amo muito vcs 💖🇰🇷👄

the baby tuanWhere stories live. Discover now