Cap 16 [Fim]

75 8 17
                                    

cinco ano depois

pov Mark

Já se passaram três ano,Anne já está com 6 anos,está sempre brincando e alegre.

Ela faz terapia psicólogo para lidar com a morte da mãe,fora isso está tudo bem.

e como já não é novidade eu tô atrasado para levar a Anne na escola,O motivo ?? Simples ela não acorda, Nunca vi uma pessoa dormir tanto assim meu deus.

Mark:filha vamos vc está atrasada para a escola

Anne:Tô não pai,são só... MEU DEUS SÃO 8:00 PAI EU TO ATRASADA

Mark:JURAAAA,Se troca que eh tô esperando lá em baixo para te levar para a escola

Anne:Mais e o café

Mark:Eu te dou dinheiro agora anda logo filha vai vai- Assim que ela desceu as escadas peguei a chave do carro e fomos correndo para a escola, ela me deu um beijo e saiu, E eu fui para a JYP.

JB:Demorou em ...

Mark,:AAA vc não conhece a minha filha

Jinyoung:Tá vamos ensaiar que amanhã teremos uma surpresa para as nossas Ahgases- E assim ficamos ensaiando por um bom tempo até que o senhor JYP Chamou todos nós,Com um pouquinho de medo nos dirigindo até a sala dele,Paramos em frente a porta e yugyeom disse antes de entrar.

Yugyeom: oq vcs acham que é ??

Mark:Não sei só entrando para ver

BamBam:Nem vamos então-  assim que entramos o senhor JYP estava sentado em sua cadeira,Ele estava rindo com o Cara que sempre ajuda a produzir o nossos MVs.

JYP:A meninos que bom que chegaram,Tenho uma boa notícia para vcs

JB: Aí Deus eh pai

Mark:Tava esperando uma notícia ruim

JB:Talvez

JYP:Bom meninos,Vcs Faram um Comeback novo que promete.

Youngjae: Qual o Nome da música que terá MV ?

JYP:Mirecle,  eh uma música linda feita para as Ahgases

Jackson:Aaaaa que fofo

JYP:Aqui está a letra da música,podem voltar para o dormitório- Voltamos para o dormitório e Nós sentamos na sala para ver a letra,ela era realmente linda,Aposto que 50% das Ahgases vão  chorar no MV.

the baby tuanWhere stories live. Discover now