Marshmellows

5.1K 435 635
                                    

Chanyeol nunca esteve tão nervoso ao tocar a campainha da bela e aconchegante casa de dois andares de Baekhyun. Sempre quando o aguardava abrir, uma ansiedade gostosa lhe invadia o peito e quando colocava os olhos no pequeno, esquecia de qualquer outro problema.

Agora era diferente.

Haviam se beijado. Haviam confessado um para o outro que sempre quiseram fazer isso. Não só isso, como muito mais...

Tudo havia mudado. Baekhyun não era mais apenas seu amigo, seu pequeno de sempre. Até parecia outro Baekhyun, porque Chanyeol não o conhecia daquela forma. É claro que havia amado a novidade, mas o nervosismo não deixava curtir direito a realidade de quem estava sendo correspondido.

Não queria passar vexame na frente do seu pequeno e desapontá-lo de alguma forma. Não sabia como as coisas funcionavam entre dois homens. Quer dizer, bem... tinha uma vaga ideia, porque era um homem e tinha seus momentos sozinho, mas... era diferente.

E o estranho era que, por mais nervoso que estivesse, a vontade só aumentava. Antes, tinha até vergonha de pensar sobre isso com clareza, mas desde o dia anterior não parava de imaginar como seria. Chegou a ficar excitado de noite, sozinho embaixo das cobertas, só por simplesmente imaginar Baekhyun sem roupas deitado na cama.

Deveria ser uma visão e tanto, e agora ele não tinha mais vergonha de assumir para si mesmo que queria fazer sexo com seu amigo. Sempre quis, a vontade sempre esteve por ali, só que antes enterrada bem fundo. Mas não era como uma vontade adolescente descontrolada, uma necessidade de atender seus hormônios o mais rápido possível. Era muito mais profundo que isso. Estava apaixonado de verdade, e demonstrar isso no sexo seria incrível. Seria especial, porque ele seria carinhoso como sempre fora até aquele momento. Faria de tudo para agradá-lo e fazê-lo se sentir bem. E depois que tudo chegasse ao fim, continuariam sendo os amigos de sempre.

Era assim que queria que tudo acontecesse.

Se acontecesse.

Baekhyun abriu a porta e os pensamentos de Chanyeol logo se dispersaram, junto com seu nervosismo. Abriu um sorriso cômico ao analisar como o pequeno estava vestido.

- Está usando um roupão de Jedi? Sério? – Chanyeol perguntou, esquecendo todo o nervosismo por um momento para voltar a ser o melhor amigo de Baekhyun de sempre, lhe questionando sobre suas maluquices.

Baekhyun soltou uma risadinha contida e tímida, espremendo os lábios bonitos, e se aproximou do maior. Ficou na ponta dos pés e deu um pulinho para lhe alcançar o rosto e lhe depositar um beijinho na bochecha. Mas acabou mirando no canto da boca de Chanyeol, que parou de rir e engoliu em seco.

Baekhyun não costumava lhe dar beijos no rosto.

Nunca havia dado antes.

- Chegou hoje de tarde, comprei na internet – Ele respondeu logo após se afastar, esticando os braços e girando no lugar. O roupão marrom ficava enorme nele, é claro, e o capuz quase fazia ele desaparecer. Chanyeol percebeu, pela parte aberta do peito do roupão, que o pequeno não vestia nenhuma blusa por baixo.

Soltou o ar apreensivo, sentindo a intimidade acordar só por causa daquilo, que se somava ao beijo no canto dos lábios. Estava à flor da pele, desde os amassos no armário do zelador, como nunca esteve antes.

Baekhyun deu espaço para ele entrar e Chanyeol o seguiu pelo hall e pela sala de estar até chegarem na sala de jantar e na cozinha, que faziam parte de um ambiente só.

- Eu amo quando você reserva uns dias só pra mim – O pequeno murmurou baixo, parando atrás do encosto da cadeira da mesa onde havia um dos dois jogos de jantar organizados. Segurou o encosto com os dedos elegantes e Chanyeol percebeu que era o seu lugar e se aproximou, largando sua bolsa no chão e sentando. – Vai ficar aqui até segunda, certo?

Grande DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora