Ressaca

2K 300 241
                                    

Não sabia se era possível chorar durante o sono, mas quando abriu os olhos depois do que pareceram muitas horas, os cílios estavam úmidos. Levaram alguns segundos para Baekhyun orientar sua mente e se situar. Onde estava? O que havia acontecido? Por que sua cabeça doía tanto e por que o peito apertava?

Os acontecimentos da noite anterior surgiram em forma de flashes, bem na frente dos seus olhos. Estivera bêbado mas, agora, lembrava de tudo. E lembrava do que havia feito também. De como fora um tremendo idiota e de como nunca se perdoaria.

Nunca se perdoaria por ter arruinado a reputação de Chanyeol daquele jeito. Quando percebeu, já estava chorando de novo, molhando a fronha do travesseiro. Puxou os cobertores para cobrirem o rosto – o quarto estava escuro, apesar dos feixes de luz que entravam pelas cortinas da janela - e deixou as lágrimas escorrerem por vários minutos.

O que o interrompeu foi a porta sendo aberta com delicadeza. Não queria ninguém ali. Lembrava que Sehun o ajudara a se deitar na noite anterior e provavelmente dormira pela casa, mas sabia que também poderia ser sua tia. Ela aparecia vez ou outra durante o final de semana, caso seus planos com o namorado tivessem mudado.

Baekhyun fungou e puxou ainda mais as cobertas para cima da cabeça.

- Baek... – Era a voz de Sehun. Quis implorar para que ele o deixasse sozinho. Não conseguiria olhar no rosto de ninguém por dias. – Já vi que você acordou, não pode me enganar.

- Por... por favor... me deixe sozinho. – A voz baixa e frágil pediu, interrompida por mais uma fungada.

- Ele está aqui. Está esperando você acordar há horas. Posso dizer pra ele subir? Sua tia fez almoço pra gente, ela também está em casa.

- Não – Baekhyun logo respondeu, negando com a cabeça mesmo sabendo que Sehun não poderia ver. – Diga pra ele ir embora. Por favor. Não.

- Baek... é o seu namorado. Não pode fazer isso com ele, Chanyeol está preocupado de verdade. Ele quer muito conversar.

- Não somos mais namorados – Baekhyun murmurou, sentindo lágrimas quentes escorrerem pelas bochechas já muito molhadas.

- O quê? Não... para com isso. Claro que são. Não faz assim.

Silêncio. Baekhyun não sabia se havia falado sério. Não ainda. Precisava refletir rápido, sabia que teria de enfrentar Chanyeol se ele estava o esperando na casa. Gostava muito dele, não podia mais imaginar-se longe do jogador, mas... não. Havia arruinado sua reputação. Não iria arruinar mais nada na vida dele. Era isso. Baekhyun era um tolo por achar que em algum momento foi namorado do jogador mais popular da escola. Aquilo não era o seu mundo e ele deveria ter ficado no seu lugar, desde o início.

O peito apertou mais uma vez.

Gostava tanto do grandão... tanto... por que as coisas tinham que ser daquele jeito? Mas eram, e ele precisava aceitar e seguir em frente.

Ouviu Sehun fechando a porta e descendo as escadas para o primeiro andar. Alguns segundos depois, novamente passos na escada e a porta do quarto se abrindo. Agora deveria ser Chanyeol.

Baekhyun encolheu o corpo ainda mais, em posição fetal no colchão, e tampou o rosto com ambas as mãos. Iria terminar com Chanyeol naquele momento. Não iria mais estragar seu presente e seu futuro. Só de imaginá-lo sendo caçoado na escola por causa de si próprio já o fazia ficar enjoado.

Doía só de pensar num término, mas precisava ser forte. Por Chanyeol, pelo futuro do garoto que amava tanto. O amava tanto que era capaz de abrir mão de sua própria felicidade para que Chanyeol tivesse sucesso.

Grande DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora