Primeiro Porre

2.4K 297 320
                                    

- Hm... Baek... valeu por aceitar vir comigo... Eu realmente não queria vir sozinho e sei como você não curte muito socializar...

Baekhyun caminhava ao lado de Sehun por uma das clássicas ruas estreitas de Seul, naquela hora parcialmente deserta, ambos em silêncio até aquele momento. Já haviam alcançado a rua da casa de Kim Jongdae, anfitrião daquela noite, depois de percorrer algumas quadras após descerem na estação de metrô mais próxima do destino. O menor apertou a jaqueta estilo varsity no corpo – ele até que era fashion quando queria – e empurrou a armação dos óculos para cima do nariz ao encarar o amigo de baixo.

- Qual o problema de vir sozinho? Não é como se você não falasse com ninguém da escola... – Baekhyun franziu o cenho, genuinamente curioso.

- Bem, é que... Jieun vai estar aqui... e... somos amigos de qualquer forma... imaginei que seria legal virmos juntos... além de que você conhece ela como eu conheço... pode me ajudar...

- Jieun? Você tá afim da Jieun e só me diz agora?

Lee Jieun, a doce e delicada assistente do laboratório de Física que dividia as tardes com os dois era, pelo visto, o alvo amoroso de Oh Sehun e Baekhyun não poderia estar menos surpreso. Sempre soube que Sehun era heterossexual, e não pelo fato de nunca ter dado em cima dele mas sim porque simplesmente parecia ser. Simples assim. Baekhyun não se impressionou, na verdade sorriu de canto para o amigo e lhe empurrou a lateral do corpo com o próprio ombro.

- É... ninguém sabe... só você. Não quero agir como um panaca e estragar o clima maneiro que existe entre a gente... – Sehun coçou a nuca, demonstrando um real nervosismo.

- Puxe assunto com ela hoje e veja se ela demonstra algum interesse. Se ela demonstrar, avance... se não, é melhor ficar na sua. Não seria agradável forçar nada.

- É, eu estava pensando exatamente nisso. Achei que iria me dar conselhos mais úteis.

- Ei! – Baekhyun o empurrou de verdade agora, usando as duas mãos. Ambos riram e a conversa se dissipou após o celular de Baekhyun vibrar e o som de uma mensagem de texto tomar conta da calçada.

Grandão (23:34)

Boa festa! Se divirta com Sehun. Jongin vai estar por aí, se ver ele acene por mim. Um de nós precisava nos representar, afinal somos "jogadores populares". Blergh.

Baekhyun sorriu de canto, as bochechas corando levemente. Ainda não estava acostumado a trocar mensagens com Chanyeol e aquilo era muito "namorados". Seu estômago ardia a cada nova mensagem do jogador. E os apelidos bregas, é claro, eram essenciais. Baekhyun os amava e se sentia confortável usando eles. Apesar de ter a plena consciência de que se alguém visse aquilo vomitaria.

Pequeninho (23:35)

Queria que estivesse aqui comigo. Chato.

Costumava ser bem direto, e tinha a leve impressão de que Chanyeol amava isso.

Grandão (23:35)

Você não enjoa de mim? Precisa dar um tempo às vezes, eu posso ser sufocante. Ora, vamos... vai ser divertido sem mim. Sehun é parecido com você.

Pequeninho (23:36)

Quero que você me sufoque até eu perder a consciência.

Grandão (23:37)

Tudo bem, câmbio. Chega de papo. Você é doido e não quero alimentar sua loucura.

Pequeninho (23:37)

Idiota. Foi no bom sentido. Câmbio.

Pequeninho (23:38)

Ainda quero que me sufoque.

Grande DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora