Agora eu sou forçado a lidar com o que eu sinto.
Agora mais do que antes.
Não há um som para me distrair, um ruído, um símbolo com barras de pé e barras inclinadas.
Não há uma voz dizendo que o rádio do meu carro foi roubado, e agora eu estou aqui em silêncio.
Não há com quem falar – a não ser, talvez, aquele homem de rosto embaçado que diz que eu preciso me levantar, preciso arrumar algum dinheiro, porque o rádio do seu carro foi roubado, mas tudo que eu faço é me sentar aqui em silêncio.E eu sei que eu sou um perdedor.
Sei que não tenho documentos que possam provar que eu sou eu e que "eu" significa alguma coisa...
Mas por favor, não me deixe ir.
Eu quero ser lembrado por você.
Sei que foi difícil ouvir quando eu falava, ou quando tentava falar enquanto soluçava, ou quando tentava não morrer sufocado… mas roubaram o som de alguém e agora eu só estou aqui em silêncio.Eu tenho esses pensamentos tão frequentemente que eu deveria tentar preencher o vazio da minha alma com aquela voz que diz que o rádio de um carro foi roubado. Mas tudo o que eu faço é deitar e ficar em silêncio.
E eu penso em coisas terríveis porque não há uma voz calma onde eu possa me esconder.
Eu penso em coisas terríveis porque a minha própria voz não é calma o suficiente e esse soluço entalado na minha garganta não é um lugar bom onde eu possa me esconder.E não há uma forma mais clara de dizer que todos nós estamos lutando contra algumas coisas e que algumas coisas doem mais do que outras, mas todos nós estamos lutando.
E eu sei que você deve lutar com algumas coisas maiores do que as coisas com as quais eu luto, diariamente.
E eu sei que elas são muito mais importantes do que as coisas com as quais eu luto, diariamente.
E eu sei que você provavelmente vai ter suas razões para desviar o olhar quando, vez ou outra nas raras ocasiões em que meus pulmões ofegantes se enchem de fogo e exalam empolgação, e nos momentos seguintes em que meus olhos cansados e sem foco se acostumarem com a vertigem que dá olhar para o futuro, ou quando eu simplesmente desisto e continuo a aterrorizante tarefa de continuar existindo e ficando aqui em silêncio.
Mas não me deixe ir só porque...
Eu apenas me sento aqui em silêncio.Oh, droga.
Apenas pare para pensar e pare de pensar por um segundo inteiro.
Eu gostava muito mais quando seu carro tinha um rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sit in Silence
ContoAbaixaram o som do meu carro e agora eu só me sento aqui em silêncio.