– Agora não tem como voltar atrás.
Se Taehyung dissesse que não havia tremido nas bases ao escutar aquela frase dita pelo corredor, estaria mentindo. Com um sorriso meio trêmulo e as mãos começando a suar, olhou para Jeon, esse que acenou de longe, o desejando um boa sorte. Taehyung reprimiu a vontade de desejar o mesmo para o amigo e foi lentamente para o carro, tentando não pensar no que irá acontecer ao garoto se perder a volta.
– As apostas foram encerradas, queirão se retirar da rua, o rush irá começar!
Taehyung entrou em pânico.
– Tudo bem, eu vou conseguir, eu vou conseguir, não tem como perder, o carro do Jeongguk é mais rápido, então... eu vou conseguir! – Ainda murmurando palavras positivas para si mesmo o Kim entrou no carro, respirou fundo e olhou para a chave na ignição, esquecendo-se de como se ligava o carro por tamanho nervosismo. – Ai meu Senhor, o que foi que eu fiz?!
Com um sorriso de lado o ruivo Park fez questão de passar ao lado de um certo moreno e com tamanha audácia que tinha, sussurrou breve: – Essa noite você será meu, bebê.
E andou até seu carro, podendo ouvir a voz desentendida de Jeongguk o chamar de insano ao longe.
Aproveitou que Jeon o olhava — juntamente com o amigo — e sorriu sacana colocando o capacete, não antes de piscar um dos olhos para o moreno e olhar para o Kim dentro do carro ao lado, com a cabeça enfiada no volante, provavelmente fazendo alguma oração ou invocando algum ser místico.
Riu abafado por causa do capacete e entrou no carro.
A corrida já estava ganha.
Uma garota de cabelos roxos e mini saia pegou uma bandeira xadrez e um spray na cor amarela, e com cautela fez uma linha de largada improvisada. Assim que terminou se colocou no meio da pista com a bandeira em mãos.
– O corredor Park está pronto?
Park assentiu verificando os litros do carro.
– E o adversário, também está pronto?
Taehyung assentiu limpando suas mãos suadas no volante, para em seguida, ligar finalmente o carro e olhar para o ruivo no outro carro.
– Muito bem...
Os dois se encararam por um breve momento e a garota balançou a bandeira várias vezes.
– Vão!
Todos que estavam ali viram Taehyung sair na frente em disparada e Hoseok não se conteve, gritou em felicidade junto à Jeon enquanto todos gritavam pelo Park.
Diferente de Taehyung, Jimin que havia acabado de sair da linha de largada soltou uma risada baixa e olhou para os seus dois preciosos litros de turbo mais uma vez.
Não tinha nenhuma chance de Taehyung ganhar aquela corrida.
[...]
Já no final da volta o Kim continuava em liderança e Jimin alguns metros atrás.
Taehyung não estava mais nervoso, estava se sentindo no topo do mundo naquele momento. A linha de largada estava bem em sua frente e logo ganharia.
Só de pensar que logo estaria digirindo Dodge Charger do grande corredor Park, a adrenalina no seu sangue subiu, o fazendo apertar mais ainda o pé no acelerador.
Já Jimin estava esperando o momento certo para agir.
Ao ver que faltava somente quinze metros para o Kim ganhar o Park levou seu polegar ao primeiro litro de turbo e soltou o pino, vendo seu carro alcançar 370 Km/h no velocímetro, porém não sendo o suficiente arrancou o pino do segundo turbo e viu seu carro ultrapassar o do castanho bem em cima da linha de chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionPark Jimin, um corredor de ruas. Jeon Jungkook, um adolescente em busca de aventuras. Jimin faz uma aposta com o amigo de Jungkook. Quem ganhasse uma corrida iria para a cama com o moreno. E Jimin venceu. Anos se passaram depois daquela aposta e Jim...