– Ele é um anjo, digo literalmente. – Louis explicou indo até a criança sobre a cama que sorria para os homens.
– Asas? Anjo? – Niall questionou boquiaberto tentando compreender quem era o mais louco ali.
Uma risada alta e nervosa trouxe a atenção geral para o moreno que agora tinha seus braços cruzados na altura do peito e uma expressão de descrença.
– Claro, por que não? Ando vendo anjos por todo lado. – Zayn disse sarcástico.
– Isso é impossível! – Liam bradou achando aquilo tudo um absurdo.
Ele apoiou as mãos nos bolsos da parte frontal da calça e começou a andar em círculos pelo quarto até ser interrompido.
– Por que? – Louis perguntou revirando os olhos.
– Eu sou ateu. – Payne respondeu simples puxando as mãos dos bolsos e cruzando os braços.
– Bem, não é mais. – Harry falou fingindo colocar um óculos e jogando seus cabelos.
Zayn afastou-se do Styles ao ser atingido pelo cabelo dele, tentou procurar algo nos seus bolsos sem sucesso.
– Eu preciso de um cigarro.
Contudo bastou um olhar torto de Niall para ele desistir da ideia.
– Harry até sua ideia da mulher cruzar com um ganso faz mais sentido. Anjos não existem, isso é viagem do Louis. Ele deve ter acompanhado o Zayn no uso de alguma de suas ervas. – Liam disse incrédulo.
– Hey! – O Malik resmungou de volta.
– Anjos existem sim, tanto que vocês fodem com um direto. – Louis falou e todos ficaram confusos.
– Quê? – Harry questionou mais perdido que nunca.
– Anjos existem, eu sou um ou costumava ser.– Louis afirmou olhando para a criança acariciando a barriga e cobrindo-o a seguir com a manta.
Dessa vez a sonora risada veio do Payne e do Malik ao mesmo tempo.
– Eu posso garantir que de anjo você não tem nada Louis. – Zayn disse rindo.
Louis andou até a parede adjacente e em no instante seguinte grandes asas negras surgem, brotando das suas costas e arrastando as pontas no chão, Niall desmaiou de primeira.
– Isso não estava aí, ok Louis. Gostei da piada, admito que cai mesmo, podem sair câmeras, pessoal das pegadinhas. Essa foi boa. – Liam disse abrindo até o armário.
O Tomlinson moveu as mãos jogando Liam sentado em uma cadeira.
– Dá para ficar calado?
Niall voltara a si tremendo, ele estava tendo algum tipo de surto?
– Mas anjos não devem ser puros? – Harry questionou, pois estavam falando de Louis e bem, até onde sabia ele era um pecador como outro qualquer.
– O termo certo nem é anjos, só não achamos uma palavra melhor. Alguns de nós se desviam, outros caem, outros se jogam.
– Mas suas asas estão escuras. – Zayn disse se aproximando. – Não deveriam ser brancas ou douradas, cheia de frufru, purpurina, glitter.
– Zee, eu caí do céu e não da parada gay. – O Tomlinson comentou emburrado.
Niall tomou Ed em seus braços, quando o bebê começou a se remexer pela falta de contato.
– Eu caí, na verdade meio que me demiti. Quando caí usei as asas como amortecedor e elas se machucaram, talvez daqui uns anos elas fiquem melhores. Anjos caídos tem suas asas cortadas, como se literalmente se tornassem humanos, mas eu tive um privilégio, algo do outro lado se compadeceu quando desisti da imortalidade por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Ruivo (Zianourry/Destiel)
FanfictionO quinteto Zianourry só quer encontrar a felicidade novamente e o destino trata de ajudá-los. Afinal nada mais normal que um café da manhã, um anjo caído, um filho de arcanjo, um cupido, talvez uma bruxa e alguns caçadores, claro além de uma boa pit...