Capítulo 5

997 131 99
                                    

– Eu não podia salvá–la Liam, acredite. Eu queria, mas não poderia fazer nada. Está além de mim. – Louis declarou depois de se afastar esfregando a região atingida.

       No mesmo instante Harry e Zayn seguraram Liam para que ele não agredisse mais o companheiro.

– Você poderia ter aparecido lá! – O Payne gritou tentando se desvencilhar dos braços dos outros dois.

          Um silêncio reinou por alguns segundos antes do Tomlinson começar a explicar.

– Eu não sabia do acidente! Eu juro! E mesmo que soubesse eu nada poderia fazer Lee. Eu perdi meus poderes. Voar não é lá um poder útil e minhas asas estão machucadas. Eu não poderia salva–la amor. Eu gritei... Eu chamei...implorei... mas ninguém pode me ajudar, ninguém do outro lado veio, nenhum deles me ouviu. Você não tem ideia, eu preferia ter a minha existência acabada do que ter a nossa filha morta. – Louis esclareceu pedindo para que os parceiros soltassem Liam.

– Isso não é justo. – Liam falou se acalmando. – Desculpa.

– Tudo bem Lee. – Louis desculpou abraçando o outro homem. – Eu entendo que estejam assustados ou até mesmo com raiva, mas eu não poderia falar. Só fiz isso porque vocês poderiam levar o Ed para alguém e não é bom que as pessoas saibam de seres divinos vagando entre os humanos.

         Zayn parecia mais pensativo que nunca, estava processando tudo que estava acontecendo ali em tão poucas horas.

– E como seria no final das coisas? O que vai acontecer com você? – Ele perguntou para o Tomlinson.

– Eu envelheceria como vocês, vou morrer como qualquer um de vocês. Só que o tempo passa diferente para mim e esse é o castigo da queda, ter que ver vocês irem antes de mim!

– Então vamos para sabe-se lá o que tiver do outro lado? – Harry questionou querendo entender mais.

– Vocês vão. – O anjo corrigiu a frase do cacheado.

– E você Lou? – Niall perguntou enquanto ninava o bebê que caia no sono sem importar com os adultos conversando.

– Eu simplesmente morro e deixo de existir. – Louis respondendo dando de ombros como se não importasse, mas na realidade ele importava e muito.

– Por que? Não é justo! – Zayn disse triste se controlando para não gritar ao ver o bebê dormir.

– Eu não tenho uma alma queridos. Eu nasci para a imortalidade, mas ao me livrar dela minha essência se foi. Tudo que resta em mim é o amor e a mortalidade. – Louis explicou observando o brilho no olhar dos demais sumirem um pouco.

– Então não vale a pena. – Liam disse revoltado. – Quem faz uma escolha de merda dessa Louis?

– Claro que vale, por vocês tudo vale. Eu amo vocês e dou meus anos de existência por vocês. São tudo, isso é amar.

****************

           Todos estavam se preparando para deitar, exceto Louis que decidira passar a noite no quarto de visitas com o bebê ou então este viraria purê na cama que o anjo caído dividia com seus 4 companheiros, pegou os itens básicos de um bebê e foi para o cômodo. Ed dormia serenamente de barriga para baixo e as vezes mexia as asinhas.

– Que bebê mais fofo! – Louis sussurrou alisando as costas da criança deixando leves tapinhas na fralda.

           Não tardou para que o maior também dormisse. No meio da noite ele acordou com o chorinho quebrado, acendeu o abajur e se levantou indo ligar o interruptor. Foi até o ruivinho e o pegou no colo.

Anjo Ruivo (Zianourry/Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora