Capítulo 7

901 125 37
                                    

     Louis rodava a biblioteca jogando livros para todos os lados e aquela bagunça já deixava Zayn maluco.

– Achei!

         Logo se endireitou e foi até a sala sendo seguido pelo Malik, sentou-se no sofá e jogou o livro sobre a mesa de centro. Os outros quatro automaticamente curvaram-se tentando ver o que estava escrito na capa.

– Aqui está. – Louis indicou orgulhoso de si mesmo.

– Que livro é esse que nunca nem vi? – Liam questionou vendo que se tratava de um livro um tanto quanto diferente.

– Veria se frequentasse a biblioteca. – Louis falou estalando os dedos e apontando para o Payne.

             Como o adulto que era Liam simplesmente o mordeu, resultando no anjo afastando a mão sacudindo-a resmungando que tinha se casado com um cachorro.

– Chamou de burro. – Niall brincou rindo dos dois.

               Louis abriu o livro e definitivamente ninguém entendeu o que estava escrito.

– Que língua é essa? – Harry perguntou virando o livro em direções diferentes para ver se algo fazia sentido.

– Enoquiano. – O anjo explicou pegando o livro das mãos de Harry e depositando sobre a mesa novamente.

            O cacheado fez um biquinho magoado e logo foi beijado pelo Tomlinson.

– Eno, o quê? – Liam indagou depois de não entender direito.

– Enoquiano, a língua dos anjos.

– Ótimo, tenho certeza que isso não tem no google tradutor. – O Payne resmungou abrindo a página do google só para ter certeza.

– Como você sabe? Tipo aprendeu. – Zayn quis saber interessado.

– Não sei, só nasci sabendo. Olha pelo que consta aqui vou ter que conseguir algumas coisas. Preparem-se para ir para os Estados Unidos, cuidado com a turbulência, sem não tem passaporte evitem policiais, vão querer nos extraditar. – Louis brincou, mas ninguém riu. – Chatos!

– O que você vai precisar? – Liam perguntou disposto a ajudar o outro. – Passagens? 

– Uma carona. 

– Para? – Niall perguntou depois de ficar em silêncio por muito tempo.

– Sabe aquela maluca que mora com um monte de gatos? Que todos chamam de bruxa? – Louis indagou recebendo acenos positivos de confirmação.

– A ruiva? – Liam buscou na memória.

– Sim, Rowena. Preciso ir até ela, lá tem o que vamos precisar.

– Ok.

– Só vamos precisar de uma coisa.

– O que?

– Não sei se vocês vão aprovar, mas é preciso.

– Diz logo caramba. – Harry mandou.

– Sangue do Ed.– Louis respondeu.

– Sem chances, não vão espetar a criança. – Niall retrucou se colocando na frente da criança que agora dormia em um bebê conforto.

         Sorte que enquanto Louis revirava a biblioteca, Liam e Niall saíram para comprar roupas para a criança e também um bebê conforto.

– Tirar uma ampola pequena de sangue dele vai doer bem menos do que o que Lúcifer vai fazer quando colocar as mãos nele. – Louis reclamou.

– Merda, mas o Liam faz isso. Passou 6 anos estudando para espetar uma criança. – Harry disse tirando o seu eu da reta.

Anjo Ruivo (Zianourry/Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora