Ciúmes

377 21 2
                                    

                Gabriella On

[ Forks High School,29 de março de 2018. Quinta-feira,10h18min da manhã...)

  Eu bufava irritada na aula de Biologia,tudo que eu mais queria no momento era ir embora para minha casa,ou melhor sair e ir curtir em algum lugar longe desse inferno denominado escola.

Eu batia os pés freneticamente no chão,batucava as unhas sobre a mesa e suspirava a cada palavra da Srª.Madson.

A única coisa boa de hoje foi a pequena briga no refeitório,apesar de não fazer ideia do porque da briga eu havia gostado,afinal. Em uma escola pequena e parada como essa é novidade uma briga não? Ainda mais entre garotos bonitos como os amigos do meu irmão e os outros que ainda não sabia o nome.

  — Senhorita Ziyagil da para parar por favor? – Saio do devaneio com a voz elevada da professora parada ao meu lado,bufo e a olho.

— Eu não to fazendo nada – volto a bater os pés no chão e,a batucar as unhas na mesa,ela me olha vermelha.

— É a sétima vez que eu peço para que pare de bater os pés e dedos a mesa que esta incomodando seus colegas – passa as mãos no rosto mantendo a calma –  Se não parar agora eu juro que mandarei a senhorita para a direção! – a olho com desdém.

— Eu disse que não estou fazendo nada! – repito continuando com meu mesmo ato que irritava até meu irmão gêmeo.

— Gabriella – ele repreende me cutucando,ignoro.

— Gabriella Ziyagil Pare agora – eleva mas o tom,aumento mais as batidas do pé,tudo oque eu queria era sair da sala agora.

— Meu nome,bonito não? – desdenho.

— Chega,para diretoria agora!!! – coloca uma mão na cintura e com a outra aponta para porta,me levanto com calma ajeitando tudo na mochila,faço uma referência para professora e sorrio olhando os alunos que me encaravam de boca aberta.

— Até amanhã pessoal – jogo beijinho recebendo olhares feios da professora e meu gêmeo,rio e saio da sala fechando a porta atrás de mim,o corredor vazio e sem alunos,booom.

Vou andando até o estacionamento rezando para que ninguém me pare no caminho,deu certo,cheguei próximo ao carro de meu irmão e sentei sobre o capô pegando meu celular e ligando em uma música qualquer.

  Fico cantarolando enquanto não dava hora para os alunos saírem.

Ao longe vejo um grupo de meninos - Embry,Ian,seth e meu irmão,tyler - putz ferrou.

— GABRIELLA – ele grita a distância mas eu ignoro,era melhor a fazer. – GABRIELLA ZIYAGIL OQUE FAZ FORA DA SALA DE AULA? – corre em direção a minha,sorrio amarelo mas não respondo,seus amigos o seguiam.

— Cadê Cristian? Oque faz aqui? Volta para sala agora! – Ordena jogando um monte de palavras para cima de mim.

— Cris ta na sala e eu bom,vim tomar um arzinho – brinco – e outra,não vou voltar para sala,to bem aqui!

— Gabriella...

— Oi meninos – o interrompo falando com os amigos deles que acabara de chegar,eles sorriem.

— Oi – me cumprimentam com.abraços,menos seth.

— Oi – ele sorri de lado,retribuo sentindo meu peito aquecer mas ignorando logo isso.

— Gabriella volte para sala agora,você vai perder toda a aula e..

— E nada! – o corto – fui expulsa da sala,a professora me tocou – faço beicinho e os meninos riem,menos ele.

My Infinite - Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora