Dia conturbado

268 19 1
                                    

{ Sethzinho ❤😍}

Gabriella On

[ Reserva Quileute,29 de março de 2018. Quinta-feira,06h01min da manhã...]

Termino de passar o creme no corpo e visto meu conjunto de lingerie preto de renda.

Separo uma peça de roupa para mim,calça jeans lavagem clara e cintura alta,top preto que ia até a baixo dos meus seio,e jaqueta de couro também preta.

Me troco e me sento em frente a penteadeira, faço dois coques altos de cada lado da minha cabeça deixando o resto dos cabelos soltos,arrumo minha franja a prendendo com um grampo preto.

Faço uma make para o dia composta por: Delineador gatinho,mascara de cílios carregada,corretivo e um batom nude em um tom mas escuro.

Calço a bota cano longo preta de couro e salto,amarro a jaqueta na cintura e por fim pego meu celular,óculos e mochila.

Desso as escadas rapidamente jogando a bolsa na mesa de centro e colocando o celular entre os seios.

- Bom dia família - grito animada entrando na cozinha,meus irmãos se assustam e me olham surpresos.

- Bom dia - tyler responde com uma cara confusa,cris me olhava desconfiado.

- Bom dia.. Que bicho te mordeu? Acordou de bom humor hoje!.. - me sento ao lado dele e me sirvo com leite e um pedaço de torrada.

- Só acordei de bem com a vida uê,algo de mal nisso? - retruco mordendo minha torrada com geléia.

- Não. Não mesmo! Inclusive,seria ótimo se você acordasse assim todo dia né - Brinca e eu rio.

- E essa roupa ai,não me diz que pensa em ir assim pra escola? - tyler começa com a chatice novamente,Bufo entediada.

- Não vai começar não né? - rolo os olhos - posso muito bem ficar de mal humor de novo,e não demora muito pra isso acontecer!..- bebo meu leite o encarando,ele bufa negando,toma seu suco e se levanta saindo da cozinha.

- Deixa ele,ty nunca vai mudar - cris fala se levantando também.- E você e collin? ele ta caidinho na sua..- suspira apaixonado rio.

- E você e brady? Ele ta tão na sua...- faço o mesmo e a careta que ele faz é hilária.

- Não exite eu e ele - responde indo até a geladeira e pegando o jarro de água.

- Faço da suas as minhas palavras - bebo mais um pouco do leite e levanto - ele não faz meu tipo e,você sabe - pego meu celular e desbloqueio.

- Sim,sei.. Gosta dos mais velhos - enche o copo com água e eu afirmo com um aceno.

- Isso,tipo o embry,Ian,Ryan,Derik.. Um dos amigos de tyler - vou ate ele e pego seu copo de água,bebo um gole e volto a olhar meu celular.

- Tipo seth também né? - rapidamente desvio os olhos para ele.

- Quem? - me faço de sonsa.

- Não banque a sonsa pra cima de mim,acha que não percebo a troca de olhares intensas de vocês? - pega o copo da minha mão,bufo.

- Quieto,eu conheci o garoto não tem nem 1 semana.Isso de olhares é coisa da sua cabeça. - me defendo.

- Ta,vou fingir que acredito! - guarda a jarra e se vira pra mim - um conselho? - assinto - não perca tempo,se algum dos meninos tiver afim de você e tu der mole vai pra cima,antes tarde do que nunca - pisca e sai da cozinha.

Dou risada com o "conselho" de meu irmão e vou para meu quarto,escovo meus dentes e,volto para o andar de baixo.

- Deixa eu tirar um foto sua? Você ta gata de mais hoje - cris grita correndo até minha direção quando termino de descer as escadas.

My Infinite - Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora