{ Gabriela na capa }
Gabriella On
[Los Angeles,24 de março de 2018. Sábado,09h10min. ]
....You can have it your way, how do you want it
You gon' back that thing up or should i push up on it
Temperature rising, okay lets go to the next level
Dance floor jam packed, hot as a teakettle....Abro os olhos sonolenta ouvindo meu celular tocar insistentemente,pela segunda ou terceira vez,bufando pego o mesmo e desligo,droga de despertador.
09h14min,quem em sã consciência acorda as 9 da manhã de um sábado?! Saco,mato a pessoa que colocou essa droga para despertar.
Jogo o celular pro lado sem me importar com o lugar que o mesmo caiu e me viro de bruços,voltando,ou melhor tentando dormir novamente.
— BOM DIA FLOR DO DIIA – mas infelismente uma pessoinha,vulgo - cris - me atrapalha,entrando em meu quarto aos berros.
— Cala boca,quero dormir! – Bufo me arrumando na cama de qualquer jeito e sentindo meu corpo confortável naquela cama quentinha e confortável.
— Ah mas não vai mesmo,anda gata. Levanta esse corpitl dai e vai se arrumar,temos um dia cheio hoje – ouço seus passos apressados pelo enorme quarto,logo depois o barulho das cortinas sendo puxadas e um sol quente entrando pela janela esquentando meu rosto.
— Aaaai,eu não quero,me deixa cris – Choramingo puxando o edredom para minha cabeça.
— Na.na.ni.na.não,levanta dai agora mocinha ou serei obrigada a jogar um balde de água fria em você – abro um olho e puxo a coberta olhando para figura masculina com toques femininos do meu gêmeo.
— Você não seria louca! – rebato,ela me encara com a sombrancelha arqueada e uma cara de “ você me conhece e sabe que sou capaz ”. bufo me esperneando com birra,jogando a coberta pros lados.
— Eu te odeio! – Rosno esfregando a mão contra o rosto.
— Diga isso,quem sabe um dia se convença! – ri e beija minha testa – vai banhar,depois que tomar café iremos ao shopping e ao salão – e antes que eu pudesse protestar ela sai saltitando do quarto. Merda.
Bufo e levanto da cama jogando a coberta pro lado,me espreguiço e lentamente caminho até o banheiro já me despindo,jogo a roupa no cesto,faço minhas higienes matinais e, me enfio em baixo do chuveiro sem mesmo o abrir,amarro meu cabelo em um coque alto e giro o registro, a água fria bate com tudo na minhas costa me fazendo dar um pulo e um grito pelo gelo.
— Merda,esqueci de por no quente!...– resmungo tremendo de frio,mudo a temperatura para o quente.
hoje não era um dos dias mais quentes de Los Angeles,estava mais ou menos 13° graus,oque pra mim já era considerado inverno,mesmo com o sol radiante que entrou pela janela ainda estava frio,eu até que gosto,mas sou mais o sol,assim posso usar minhas roupas de “periguete” como a minha vó diz,como se Bry e mel não usassem,Puff.
Passo o sabonete pelo meu corpo sentindo o delicioso cheiro de erva doce se espalhar pelo ar.
Fico mais uns cinco minutos no banho e logo saio me enrolando na toalha,bocejo preguiçosamente olhando para minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Infinite - Seth Clearwater
AventuraEle - Porque se proíbe de sentir? De amar e se amada? - para na frente dela a olhando atentamente,o coração aos pulos por estar tão próximo de sua amada. Ela - Porque eu construí umas barreiras que me impossibilita de sentir esse sentimeno,uma pare...