Quem provoca quer comprar.

309 16 9
                                    

[ Bar/Boate Kiss me. 30 de março de 2018,Sexta feira. 11h05Pm da noite..... ]

                   Tyler On

Eu olhava disfarçadamente ( ou nem tanto ),para uma mesa mais afastada da minha onde se encontrava Gabriella e um moreno Engomadinho aos beijos.

Minha vontade era de ir lá e arrancar ela dali,mas me controlava,ou melhor tentava me controlar,era difícil ver minha irmãzinha aos amaços com um playboyzinho metido a pegador.

Os meninos falavam comigo mas eu nem prestava atenção,meu foco era o pescoço daquele gurizinho nojento.

Preferia mil vezes ela na pista de dança dançando suas músicas doidas do que alí,com um garoto língua solta.

Seth,meu querido amigo assistia tudo de longe,escorado no balcão com uma garrafa de cerveja na mão e uma cara nada contente.

Tá que eu não aprovava o imprinting dele com ela,mas eu preferia mil vezes que fosse ele no lugar desse branquelo azedo,pelo menos ele respeitaria minha irmã e não sairia se gabando depois ( o imprinting e sua educação ajudavam,amém).

Mas não é que eu seja um irmão turrão ou algo do tipo,eu só zelava pela segurança e dignidade dos meus gêmeos, e...

A quer sabe? Que se dane,sou ciumento sim. Ainda mais quando é um garoto com fama de galinha como ele.

Rum,esse garoto não vale o feijão que come,se faz de bonzinho pra depois dar o bote. Mas não me engana,nem a mim nem aos rapazes.

Já estudamos com ele por um tempo mas graças aos céus ele foi transferido de escola por mal comportamento.

O histórico dele não é nada lindo de se ver,e as coisas que já vi ele aprontar me deixa ainda mais irritado de o ver beijando minha irmã.

Róger, o menino moreno dos olhos azuis que conquista todas por onde passa,pelo amor,preferia mil vezes o tal Gian que ela ficou antes do'que esse mané.

O garoto tem 19 anos e age como se tivesse 16,um completo imbecil mimado

Tenho dó dele se inventar de sair defamando ela por ai,vai se ver comigo e com meus punhos,oh se vai.

— Tyler? Tyler?. Cara para de encarar que ta feio! – saio dos meus devaneios com a voz de Ian. – Desse jeito até  eu que sou seu amigo fico inseguro de me aproximar dela.– zoa arrancando rizos dos outros.

Olho pra cara dele zangado.

— Vai te catar mané. – levanto da mesa sem paciência. – Vou lá que já deu minha hora. – dou as costa sem esperar resposta e sigo até a mesa onde se encontrava os dois sem vergonha.

— Gabriella ta na hora. – falo sem paciência vendo ela beijar aquele garoto fedido.

— Hm. Na hora de que Tyler? – pergunta sem me olhar,ainda aos beijos com o garoto.

— De ir embora. Vamos,temos que achar Cris e...

— Eu não vou agora. – avisa finalmente fixando seus olhos em mim.

— Que? – pergunto sem entender,sem ligar pelo fato dela ter me interrompido.

— Eu não vou agora,vou depois. Já avisei o Cristian e....

— E,e.. E nada,você vai agora Gabriella,você veio comigo e vai embora comigo!. – me exalto um pouco,me arrependendo de a ter trazido para essa droga de festa.

— Tyler eu...

— Vai agora ou eu conto para nossos pais que você anda cabulando aula. – interrompo ela novamente a vendo ficar sem resposta e um ar indignado.

My Infinite - Seth ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora