{ Amorzinho na capa 😍 }
Gabriella on
[Reserva Quileute,25 de março de 2018. Domingo,13h30min.]
Saio do banheiro enxugando meus cabelos em uma toalha branca,vou até minhas malas que tyler havia trazido enquanto eu dormia e separo uma roupa.
Conjunto de lingerie branco, Calça de moletom rosa,regata preta e uma blusa de moletom da mesma cor que a calça.
Me troco de vagar enquanto pensava se assistia filme no quarto ou na sala.
Deixo meus cabelos solto,para que sequem naturalmente e depois de me perfumar saio do quarto com meu celular em mãos.
Bocejo ainda com sono descendo as escadas vagarosamente e fazendo uma pequena lista mental de tudo que tenho que fazer hoje,o primeiro: Desfazer as malas e arrumar tudo no closet.
— Bom dia gatinha – Cris grita assim que desso o último degrau.
— Boa tarde Cristin – corrigi .
— Tanto faz,pra você que acordou agora é bom dia!.. – Da de ombros,rolo os olhos e vou paea cozinha,preparo dois sandubas pra mim e um copo de leite com Nescau.
Vou para sala e me sento ao lado dele que assistia “ A culpa é das estrelas ”
— Vai comer isso tudo?! – arregala os olhos,dou os ombros.
— Não ta cansada de assistir esse filme não? – Mordo um grande pedaço do meu sanduba.
— Não! – sorri voltando assistir.
— Tyler?
— Saiu – franzo o cenho.
— Com quem?
— Sei lá,não conheço.. Mas são gatos – sorri malicioso.
— Sério?...– me animo.
— Você não tem ideia,são tipo deuses nativos!. – se abana e eu rio.
— Deuses nativos?...– continuo rindo.
— É uê,são índios,e que índios – suspira e eu rio continuando a comer meu sanduíche.
— Já quero conhecer – sorrio maliciosa bebendo um pouco do leite.
— Duas – rimos.
Termino meu café da manhã e levanto indo lavar a louça,termino e subo para meu quarto.
Conecto meu celular na tv e coloco uma música. The chainsmokers- closer.
Abro a dupla porta de vidro me maravilhando com a vista,de um lado a floresta,na frente uma casa,um sobrado,mas muito bonita,tinha uma varanda com uma rede branca,duas cadeiras de balanço e mais dois bancos,a porta estava aberta e pelo que notei aquele cômodo era a cozinha,parecia bem aconchegante.
Vou até a grade da sacada e me escoro olhando para baixo,nossa como é alto,mas eu amei.
Aqui em cima eu tinha uma vista maravilhosa,fora essa casinha que ficava de frente para meu quarto havia mais outras duas casas,uma bem afastada de todas e outra de frente com a mansão.
Todas simples e bonitas,a única exagerada era essa,puff.
aspiro o ar fresco do lugar,isso era o bom daqui,sem trânsitos,pessoas chatas e poluição.
Volto para o quarto e aumento mais o som enquanto começava a desfazer as malas.
“ isso vai durar a tarde toda ” choramingo mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Infinite - Seth Clearwater
AventuraEle - Porque se proíbe de sentir? De amar e se amada? - para na frente dela a olhando atentamente,o coração aos pulos por estar tão próximo de sua amada. Ela - Porque eu construí umas barreiras que me impossibilita de sentir esse sentimeno,uma pare...