Crodovil me leva até um quarto que nunca vi aqui desde a última vez que pisei meus pés.
- Fique a vontade que Lauren já está a caminho. - meu amigo fecha a porta a minha frente e me viro de costa para a mesma, me atirando na cama a minha frente, desabotoando minha camisa social.
Minutos seguintes a porta é aberta, revelando uma jovem muito bela, vestida de vermelho com uma fenda cortando a coxa, um batom vermelho, cabelos lisos até a cintura e um corpo de dar inveja.
Ela já vem desabotoando detrás dela, deixando cair seu vestido vermelho no chão, me deixando ver seu sutiã vermelho que a mesma tira, me mostrando seus peitos fartos, durinhos, fico com a água na boca e a puxo pra cima de mim, e a mesma deixa sair um gemido nessa pegada.
- Sua fama nesse estabelecimento corre solta, mas duvido que seja tudo isso que falam! - até a voz dela é marcante... Me mostra que você sabe dar prazer como ninguém! - morde de leve meus lábios, puxando a pelinha com sensualidade.
Pego ela pela cintura, a puxando mais pra cima de mim e deixo um chupão bem marcado no lugar, fazendo ela se arrepiar com o meu toque, enquanto por cima da calcinha vermelha dela, vou excitando a xoxota da mesma, fazendo - a gemer!
- ISSO CARALHO! METE ESSES DEDOS GROSSOS EM MINHA XOXOTA! - ela goza em minha mão, com a frequência que fiz na sua região... AAAAAWN, OOOOOWN, AAAAAWN... ME FAZ SUA VADIA, CACHORRO! - fica mordendo meu ombro.
Não paro com minhas carícias, enquanto vou chupando um bico do peito dela, vou introduzindo um dedo na sua parte... Seus gemidos são músicas para meus ouvidos.
- N... NA... NÃO PAAAAAAARAAAAAAAA, POOOOORRAAAAAAA! - ela fica rebolando em meus dedos... ESTOU GOOOOZAAAANDOOOOOO! - e mais uma vez ela chega ao orgasmo.
A mesma arfa, se recuperando da sensação que minhas mãos causam em qualquer pessoa.
- ME FAZ SUA PUTA AGORAAAAAAA! - sem mais delongas, rasgo sua calcinha vermelha, encapuso meu pau de 25 cm, grosso, com cabecinha rosinha e o resto do corpo grosso, meto rasgando... METE TODAAAAA! - meus 25 cm entra nela.
Enforco ela, e ela rir... Começo a meter devagar e à medida que vou acelerando, enforco mais Lauren... Vou dando chupões pelo pescoço, corpo, até que gozo na camisinha 1 hora e meia depois de ter - la feita gozar muito... Com tapas na bunda, chupões pelo corpo todo.
- Retiro o que disse, você sabe dar o prazer que uma mulher quer!
É fogo no parquinho...
Na mídia Layan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mecânico Bruto
RomanceLayan é um jovem mecânico que se orgulha de sua profissão apresentada pelo seus pais e Jeyme é seu ajudante que tem uma vida entre a mecânica e a faculdade. Começo: 05/11/18. Plágio é crime. Todos os direitos reservados ao autor Kleyton Alan.