- Geslany! O que pensa que está fazendo?!
- Pensando em você... Em como fui burra de ter te perdido, no homem maravilhoso que você é e foi comigo, na nossa história que ficou para trás e querendo que uma nova se forme hoje... - caminho até ele... Vamos esquecer o passado, Layan e viver uma nova oportunidade para ambos, meu amor? - fingir de arrependida não é comigo, mas mostrei me verdadeira para que ele acredite.
- Geslany, eu não te amo.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DISPENSAR ASSIM, LAYAN? Eu vim aqui, me mostrei arrependida do que fiz no passado e você dizer que não me ama mais.
- Se tivesse realmente mudada, não vinha falar comigo como veio ao mundo e vai embora daqui.
- Já é a segunda vez que ME HUMILHA, NÃO CANSA DE FERIR OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS? ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ FALA ASSIM COMIGO, LAYAN, GUARDE MINHAS PALAVRAS... ISSO VAI TER VOLTA.
- Você nunca vai mudar, Geslany... Você precisa de tratamento psiquiátrico.
- EU NÃO SOU LOUCA. - jogo uma graxa que vi num balde, nele e saiu pelada da oficina, as pessoas me olham espantadas e entro no meu carro, que está parado no outro lado da rua de frente a mecânica.
Layan
Meu coração deve está me enganando, não consigo mais parar de pensar em Jeyme, eu gosto é de mulher e de uma hora para outra se ver pensando em um cara e por coincidência seu ajudante... Ainda por cima, um louco que o fez perder a memória e está o mantendo em cárcere privado, não vou perder mais tempo, vou salvar - lo desse Bred... Caminho a passos rápido até a casa de Jeyme e derrubo a porta, assustando os dois que está fazendo *aquilo*.
- Vou chamar a polícia, não pode entrar na casa dos outros dessa maneira. - até a voz desse Bred é de dar nojo.
- CHAMA QUE QUEM VAI PARAR ATRÁS DAS GRADES É VOCÊ, SEU LOUCO... Jeyme, assista esse vídeo e saiba quem é realmente de fato esse cara que está com você! - entrego o celular para ele com o vídeo já carregado.
Guarde minhas palavras
E no penúltimo capítulo, as revelações só vão começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mecânico Bruto
RomanceLayan é um jovem mecânico que se orgulha de sua profissão apresentada pelo seus pais e Jeyme é seu ajudante que tem uma vida entre a mecânica e a faculdade. Começo: 05/11/18. Plágio é crime. Todos os direitos reservados ao autor Kleyton Alan.