Mecânico Bruto 3

9.8K 518 288
                                    

Chupo com força o clitóris de Lauren, a mesma geme empurrando mais minha boca em sua intimidade... Vou chupando os dois lábios pequenos enquanto acaricio o clitóris dela, meto a língua e chupo a xoxota dando uma linguada certeira que a faz gozar intensamente.

- AAAAAAAAWWWWWWWWNNNNNNNN.

Vou chupando o bico dos peitos enquanto apalpo com a outra o outro e introduzo mais uma vez meus 25 cm em sua região, dando estocadas ritmadas brutas.

- OOOOOOOOWWWWWWNNNNNNNN... OOOOOOOOWWWWWWNNNNNNNN... AAAAAAAAWWWWWWWWNNNNNNNN... AAAAAAAAWWWWWWWWNNNNNNNN.

- GEME PARA SEU MACHO, CACHORRA! - vou acelerando mais as estocadas, acertando seu estômago e ela gemendo, é música para meus ouvidos.

- OOOOOOOOWWWWWWNNNNNNNN... OOOOOOOOWWWWWWNNNNNNNN... AAAAAAAAWWWWWWWWNNNNNNNN... AAAAAAAAWWWWWWWWNNNNNNNN.

- ISSO SUA PUTA, REBOLA NESSE PAU QUE É SÓ SEU! DIZ QUEM É SEU MACHO?! - vou a enforcando... DIIIIIIIIZZZZZZZZ?!!!

- É VOCÊ!

Dou mais algumas estocadas certeira, gozando litros de esperma nela.

Jeyme

Vários clientes já considerados, passaram por aqui para batermos um papo enquanto consertava o carro de Geslany, uma moça que acabou de chegar na cidade.

Layan

- Não quero que você se deite com mais ninguém! - digo autoritário.

Lauren passa para outro lado da cama e fica me encarando com um olhar um tanto esquisito.

- VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO COM QUEM? - esbraveja se levantando... SOU PUTA, MEU FILHO! E NÃO ACOMPANHANTE DE MEUS CLIENTES.

- Me equivoquei mal... - me aproximo dela, a pegando pela cintura e a derrubando da cama, que ela cai no colchão e fico por cima dela... VOCÊ AGORA ME PERTENCE! - pego - a pelo pescoço, a enforcando. Lauren pega meus braços lutando para eu tirar de cima... Só quando disser que é minha! - sussurro em seu ouvido, mordendo de leve.

- S... SO... SO... SOU SUA! -

A solto e começo a beijar sua boca ardentemente.

- Hoje de noite te pego aqui para te levar a um lugar e a partir de amanhã quero que tu vá morar comigo. - dou mais um beijo ardente e saiu, indo me encontrar com Crodovil... De hoje em diante Lauren não faz mais parte desse lugar. - digo firme, entregando um cheque gordo a meu amigo.

- Não é bem assim, Layan. - endurece sua voz... Lauren é uma das melhores desse estabelecimento e não está em troca, ou você paga para se deitar com ela ou nada feito. - é bem firme ao falar.

- Então coloque - a exclusivamente para mim... Não quero que ela se deite com mais ninguém, se não comigo!

- A última vez que vir você querer se envolver com alguém, sua relação acabou mal... É como amigo que estou te falando isso, Layan. Esqueça Lauren.  

O passado de Layan vai começar... 

Mecânico Bruto Onde histórias criam vida. Descubra agora