Layan
Estava vindo para a oficina, quando vi uma pessoa parecida com uma do meu passado... Não dei muita importância e entrei no meu estabelecimento.
- Que modos são esses em não cumprimentar a sua ex namorada, Layan? - me viro e dou de cara com uma mulher muita bela, não a recordo de imediato e fico sem reação nenhuma em lhe ver - la... Estou tão mudada que não me reconhece?! - mais uma vez tento me lembrar dela e não me vem ninguém a não ser!
- Geslany! - desde que a vi beijando o cara, que ela nunca mais deu as caras e agora está aqui de cara lavada, pensando que vou voltar com ela. ESSA MULHER DEVE ESTAR LOUCA!... SAIA AGORA DESSE LUGAR... VOCÊ NÃO É BEM VINDA AQUI. - esbravejo indo até ela e a mesma se afastando assustada... Você já foi muito melhor antes. - falo seco a enxotando.
- Não fala assim comigo, LAYAN... VOCÊ VAI SER MEU! MEU!
- Suas ameaças não funciona comigo... Se era só isso que veio fazer aqui, perdeu seu tempo.
Geslany
Depois dessa humilhação, é que vou fazer da vida de Layan um inferno... Me aguarde querido, NINGUÉM HUMILHA GESLANY EMILIANE ARAÚJO DE ALBUQUERQUE.
- Quero me encontrar com você... Não quero saber, de seu jeito. - desligo na cara.
Em poucos minutos, Lauren aparece.
- Querem que descubra da gente, GESLANY... Por um tris que Crodovil não me pega de conversa com você.
- Para de drama... Quero saber se você já se encontrou com esse cara. - mostro a foto de Layan e a mesma fica com uma cara de que reconheceu.
- Nunca vi.
- Hahahaha, acha que me engana? - a mesma nega... Quero que seduza Layan, sei que nenhum homem resiste a seus charmes e com ele não será diferente. - digo com um olhar psicopatico.
- Por que?
- Não te devo satisfação. - digo grossa... Esqueceu que você está em minhas mãos, Lauren? É melhor ficar pianinha comigo... Comigo não tem essa de segunda chance, ou faz o que é para fazer, ou de adeus a sua vida de merda que qualquer prostituta de sua classe merece.
- Pelo menos tenho dignidade. - diz baixa.
- O que foi que você falou? - pego - a pelo pescoço... Não quero saber, ouvir muito bem, NÃO SOU SURDA. - derrubo - a no chão... Fique aí no chão que é seu lugar, RAMEIRA. - cuspo em cima dela e saio.
Lauren
Tenho que encontrar algum jeito de deter Geslany, nunca compactuei com ela e não será agora que vou fazer isso.
O que elas duas escondem?
Na mídia Lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mecânico Bruto
RomanceLayan é um jovem mecânico que se orgulha de sua profissão apresentada pelo seus pais e Jeyme é seu ajudante que tem uma vida entre a mecânica e a faculdade. Começo: 05/11/18. Plágio é crime. Todos os direitos reservados ao autor Kleyton Alan.