Mecânico Bruto 8

5.4K 299 20
                                    

Layan

Saber que Lauren não é ela e sim ele, me pegou de surpresa... Mas algo nela/e mexe comigo de alguma forma, que eu não sei explicar ao certo.

- Lauren, você és bela, digna de alguém que te ame, porque não eu? - quis saber.

A mesma prosta em chorar e abaixa a cabeça.

- Na... Na... Não quero que você sofra em saber quem realmente de fato sou... Eu te amo, Layan, mas não podemos ficar juntos e por favor, me leva embora agora. - ela limpa suas lágrimas e eu aqui sem saber o que falar... Por favor, vamos sair daqui.

Ligo o carro ainda em protesto e me dirijo ao estabelecimento.

- Só quero o seu bem, Lauren... Mesmo não sabendo o motivo de não querer se envolver mais comigo, vou te respeitar. - pego em suas mãos com delicadeza e as acaricio. Ela me olha querendo dizer alguma coisa mas, abre a porta do carro e sai tampando a boca chorando.

Lauren

Foi melhor assim para ambos, se ele soubesse que estou envolvida com Geslany e que fui o responsável pelo termino do namoro dele no passado, ele não me olharia mais na cara e com certeza que não me perdoaria... Estou cansada e subo para meu pequeno quarto que tenho nesse local, quando Crodovil abre bruscamente a porta do meu quarto com uma expressão transtornada.

- SAIA JÁ DE MINHA HOSPEDARIA, SUA ABERRAÇÃO! - me pega pelo braço com força, me jogando no chão e jogando um documento também em minha direção... VOCÊ TEM 30 MINUTOS PARA SAIR DAQUI, SENÃO... - sai pisando fundo transtornado.

Choro copiosamente em ler o que está escrito nos documentos, Geslany não brincou, ela quer me destruir!

Geslany

- Isso só foi uma pequena parte do que eu posso fazer com você, Lauren... Você não conhece Geslany Emiliane  Araújo de Albuquerque, mexeu com a pessoa errada! - agora Lauren vai ver com quantos paus se faz uma orgia.

Jeyme

Mesmo depois do dia exaustivo de trabalho, tenho que ir a faculdade... Aonde encontro um cara que não larga de meu pé, mesmo sabendo que não curto homem, o mesmo insiste em querer algo comigo.

- Como vai meu engraçate delicioso?

Novo personagem vai apimentar ainda mais essa história...

Na mídia Crodovil

Mecânico Bruto Onde histórias criam vida. Descubra agora