Capitulo 1

380 8 0
                                    

Olá o meu nome é Jessica Evans (BárbaraPalvin) mas todos me tratam por Jessie. Tenho 19 anos e estou a começar a minha carreira como modelo.Tenho 2 irmãs, a Emily (Hilary Duff) de 23 anos e a Sarah de 15 anos (Peyton List.)

Os meus pais nunca me faltaram com nada, alias até me davam demais. Temos uma boa casa, aliás uma ótima casa mas não muito chamativa.

Desde pequena que tenho o sonho de ser modelo, e agora está prestes a começar!!!

Recebi hoje uma proposta para modelo fotográfico na Intimissimi em Londres como é óbvio aceitei, E para isso vou festejar com a minha melhor amiga Daisy (Dove Cameron). Vou Daqui a 4 dias.

São 10pm eu já jantei e estou-me a preparar para a Party!!! Acabo de por o eyeliner e o meu telemóvel toca, é a Daisy.

-Demoras muito ou quê? Já tou cá fora à tua espera! -Ela diz de uma maneira muito divertida.

-Já vou descer! - Desligo a chamada e pego na minha mala.

- Tava a ver que não! -Ela diz enquanto entro no carro- Próxima paragem Party!!!

Chegamos ela deixa o carro no estacionamento e entramos na discoteca.

-Hoje é que vai ser!! - Ela diz muito sorridente - Bora buscar uma bebida.

-então o que vai ser para estas lindas meninas? - o barman pergunta.

- Surpreende-nos - Diz a Daisy.

Pegamos nas bebidas e fomos dançar um bocado indo outra vez ao bar, a Daisy já desapareceu, deve andar aí a dançar com algum rapaz. Pego na minha bebida e quando me viro um rapaz alto estúpido de caracóis e olhos verdes, vai contra mim entornando a minha bebida por cima de mim.

-Mas tu tens dois olhos na cara? - Pergunto chateada.

-Tenho não vês! - Ele diz.

-Então já viste o que fizeste? -Digo apontando para a minha blusa manchada

-Isso sai- Diz ele muito tranquilo- Tenho de ir!

-Estúpido! - Quase grito.

Era só o que me faltava, quando estava a ir para a casa de banho para tentar tirar o máximo que conseguir da nódoa um rapaz alto e giro ( ele tava no grupo daquele estúpido) vem na minha direção a olhar para mim.

-Hey, tá tudo bem?- Pergunta ele aproximando-se mais de mim.

-Não, não está! -Bufo- O teu amigo ou lá o que ele é a ti entornou uma bebida por cima de mim e nem pediu desculpas nem se ofereceu para me ajudar a limpar nem me pagou outra!

-Ah o Harry, ele por acaso quando se chegou ao pé de nós, disse que encontrou uma rapariga e que lhe entornou a bebida -reviro os olhos- e depois apontou para ti e eu decidir vir até aqui para ver se estava tudo bem, e porque te vi sozinha.

-Obrigada- Entro na casa de banho, esfreguei a blusa, mal saiu mas já não se nota tanto mas ainda lá está uma pequena mancha, quando saiu o rapaz ainda está no mesmo sitio, parecendo estar á minha espera.

- E então, melhor? - Ele diz apontando para a minha blusa- eu assento- Bem com isto tudo ainda não nos apresentámos! Eu sou o Liam - Ele diz esticando a sua mão.(O nome e ele não me são nada estranho mas não me lembro de onde o vi ou ouvi, também já não tou bem com a bebida).

-Eu sou a Jessica mas trata-me por Jessie - Estendo a mão e ele pega nela levando á sua boca deixando um beijo. Eu sorriu envergonhada

-Vamos dançar? - Eu assento e ele pega na minha mão.

Dançámos e também bebemos claro.

-Porque é que ele não para de olhar para nós? - Pergunto ao Liam referindo-me ao Harry.

-Não faço ideia, mas isso agora não interessa- O Liam diz pondo as suas mãos na minha cintura quando começa a dar uma música mais calma, e eu por impulso ponho os meus braços á volta do seu pescoço. Ele sorri e eu se não estive escuro com algumas luzes de cor e efeitos poderia dizer que estava corada.

A Daisy alcança-nos e pede-me para irmos embora.

-Bem, parece que tenho de ir ... - Digo sorrindo envergonhadamente - Ele assente com a cabeça e fica a olhar para mim a sorri - Tchau - Digo a sorrir e venho embora.

Vimos embora, entramos no carro e a Daisy começa logo com as suas suposições e eu ignoro-as.

-Daisy, eu só o conheci esta noite, as coisas desenrolam-se com temp---Merda!

-O que foi?- Pergunta ela.

-Eu provavelmente nunca mais o irei ver! - Digo nervosa.

- Vocês não trocaram números? - Ela pergunta.

-N-Não! - Baixo a cabeça brincando com as minhas unhas.

-Mas tu és uma burra estúpida! Agora não te queixes! Tentativa falhada- Ela diz e eu encosto a minha cabeça na janela.

Ela deixa-me em casa e eu vou direta para o meu quarto. Mas como é que me fui esquecer de lhe pedir o número, bem se calhar ele também não quer nada nem uma amizade comigo e foi por isso que ele não mo pediu nem deu.

I Loved you FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora